rundll erro ao carregar...

Windows, Linux, BeOS e tudo o mais

Moderadores: Administradores, Moderadores

rundll erro ao carregar...

Mensagempor X-MAN » Sábado Abr 28, 2007 17:58

Desculpem se nao for aqui o local mais apropriado para postar esta minha duvida mas nao é conversa da treta nao...

Pois é caros amigos quando inicio o pc ele dá-me um erro no rundll

RUNDLL
Erro ao carregar c:\windows\system32\cpmrotate.dll
impossivel localizar o modulo especificado

Que raio de erro é este e como é que posso resolver isto?

Desde já fico grato a todos
X-MAN
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jul 29, 2005 3:47

Mensagempor X-MAN » Domingo Abr 29, 2007 9:00

Entao amigos 35 vistos e nem uma opiniao postada??? será isto mesmo sinal do kê??? ajudem-me com isto por favor...
X-MAN
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor SkylineGTR » Domingo Abr 29, 2007 9:49

Aparentemente esse cpmrotate.dll é um malware.

Agora a questão é, dá-te esse erro e não entra no windows? Ou dá o erro e mesmo assim entra?

Se for a segunda, corre logo um bom antispyware/antimalware e depois diz alguma coisa.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor X-MAN » Domingo Abr 29, 2007 11:27

ya o pc arranca na mesma e aparentemente dá para fazer tudo só ke é xato kada x que ligo o pc ele dar esse erro e se o dá é pk algo tá mal e queria resolver isto... que pgm aconselhas ? Eu tenho o spywareblaster mas pelos vistos nao xega...
Abraços amigo sky.
X-MAN
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor SkylineGTR » Domingo Abr 29, 2007 12:28

O SpywareBlaster apenas serve de escudo, criando protecções para uma certa lista de spywares, mas não permite fazer scans.

Instala por exemplo o SUPERAntiSpyware que é gratuito e faz um scan completo ao PC.

Podes sacar daqui:

http://www.filehippo.com/download_superantispyware/

(no lado direito, ao lado da seta verde, clica onde diz "download latest version")
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Sam Dias » Domingo Abr 29, 2007 19:18

Cheguei a ter um erro parecido como o teu.......resolvi o problema com um scanner ao pc com um antispyware.

Faz aquilo que o SkylineGTR disse e em principio terás o problema resolvido.

Cumps.
Imagem
Sam Dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Out 15, 2006 10:50

Mensagempor Void » Segunda Abr 30, 2007 17:19

boas

tambem podes tentar pelo msconfig.

vais a iniciar > executar e escreves msconfig

deves ter la o ficheiro a carregar, é so retirares o pic fazeres ok e reiniciar e já nao deves ter mais esse problema.
correr um bom antispyware tb é uma boa solução
Void
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 01, 2005 17:12

Mensagempor cyberj » Segunda Abr 30, 2007 17:22

entrar no regedit e faz um procurar pelo nome desse ficheiro.

Depois apaga todas as referencias ao mesmo.

Faz antes um backup ao registo
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor X-MAN » Terça Mai 01, 2007 17:43

Obrigadao a todos... problema resolvido com o superantispyware.
Obrigado mais uma x :lol:
X-MAN
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TT » Sábado Jun 16, 2007 14:31

peço desculpa mas nao sei se é o sitio certo mas axo q tb tem a ver com o mesmo tipo de ficheiro....ca vai

hoje de manha...instalei um jogo(splinter cell) no pc de casa...e qd vou a jogar o pc diz q o ficheiro dx3x_9.dll(axo q era assim...se nao for era parecido)...o q é q faço....vou á net e saco o ficheiro...descompactou pro desktop e dps copio pra uma pasta (axo q era a system do windows)...ate aqui tudo bem...

dps experimento o jogo e da outro erro mas devido ao cd...entao desisti do jogo...deliguei o pc e á pouco vou a ligar ...aparece a pagina refente á madrebord..e dps o pc emperra na tela de fundo preto onde o windows esta a carregar com a barra azul sempre a passar...deixei ficar assim uns 10 min mas nao altera a imagem.

penso q tem a ver com o ficheiro q saquei ou onde o pus mas agora nao consigo eleminalo pq o pc nao entra no ambiente de trabalho...alguem sabe uma maneira ...ou como se poe o pc em modo de segurança...é q o pc fica ali sempre com a barrinha a passar e o disco rigido nao da sinal...so no inicio dps nem sinal dele...agradecia ajuda...obrigado
TT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 17, 2006 14:33

Voltar para Sistemas Operativos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes