Moderadores: Administradores, Moderadores

I_love_Toshiba Escreveu:epah os tugas nao prestam neste jogo, so sabem dizer '' assalariada, atakar bla bla' os melhores sao mesmo os octomanos

DJTDias Escreveu:Joguem masé medieval. AOE 3 ? Pelo amor de deus.![]()

GigaManiac Escreveu:Por acaso nenhum de voçés tem prroblemas gráficos do tipo... riscos que saiem das bandeiras dos edificios quando movem a imagem?... é que eu posso tar muito longe de ter o melhor pc do mercado mas memo assim ainda dá pra correr este jogo com tudo no max sem probs e esse bug faz-me perder as estribeiras com o pc. Já outro dia parti um rato contra paredemas só deu para me acalmar um quarto de hora. Por isso por favor digam-me se há maneira de resolver este bug ou indiquem-me um bom psiquiatra..... Há! e já agora... onde é que está o vosso sangue lusitano? Hem? Na votação devia tar Portugueses 100%!!!..Seus malandros.

TheykilledKenny Escreveu:O Rome dá coça a qualquer outro só pelo sistema de batalha mesmo!

DJTDias Escreveu:TheykilledKenny Escreveu:O Rome dá coça a qualquer outro só pelo sistema de batalha mesmo!
O rome perde para o Medieval eu acho, pq o medieval tem um sistema de batalhas mais complexo ora porra! É q pólvora revoluciona as batalhas e nao é facil de controlar.
As investidas da cavalaria isso sim sao merdo*** mas no RTW igual, o rtw ganha é em apostar na época mais fantástica da história

TheykilledKenny Escreveu:DJTDias Escreveu:TheykilledKenny Escreveu:O Rome dá coça a qualquer outro só pelo sistema de batalha mesmo!
O rome perde para o Medieval eu acho, pq o medieval tem um sistema de batalhas mais complexo ora porra! É q pólvora revoluciona as batalhas e nao é facil de controlar.
As investidas da cavalaria isso sim sao merdo*** mas no RTW igual, o rtw ganha é em apostar na época mais fantástica da história
O Medieval tambem tem assim um sistema de porrada 3d??

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes