Moderadores: Administradores, Moderadores

cyberj Escreveu:Para começar, não podes comprar o windows OEM sem comprares uma maquina nova, é ilegal!
Essa versao é mais barata, porque só pode ser vendida com uma maquina nova, de resto é igual!

jotoa Escreveu:Mas o software OEM pode ser comprado também com uma peça de hardware que faça upgrade ao pc? Já ouvi dizer que sim, mas nunca consegui perceber ao certo.

.Can I buy OEM Windows XP software with a mouse?
No, OEM desktop software must be pre-installed on a fully assembled PC.

pagc Escreveu:Não podes. Vê a seguinte página e vái até ao fim onde encontras a questão.Can I buy OEM Windows XP software with a mouse?
No, OEM desktop software must be pre-installed on a fully assembled PC.
Já me venderam essa na Chip* mas basta considerar as implicações duma opção dessas. Se podessemos adquirir software dessa forma nunca mais se venderia versões Retail ou Full.

Pois...supostamente.pagc Escreveu:...Já me venderam essa na Chip* mas basta considerar as implicações duma opção dessas. Se podessemos adquirir software dessa forma nunca mais se venderia versões Retail ou Full.

[PT]CableGuy Escreveu:Pois...supostamente.pagc Escreveu:...Já me venderam essa na Chip* mas basta considerar as implicações duma opção dessas. Se podessemos adquirir software dessa forma nunca mais se venderia versões Retail ou Full.Como tu próprio disseste já adquiriste uma licença nessas "condições".
![]()
A realidade é que vivemos numa economia em que até os franchisings são "tratados" como empresas e pode inclusivamente ser visto como concorrencia.
Não faço acusações de ninguém até porque usufriu dessa mesma "regalia" que foi adquirir licenças OEM (pro) para PCs com a versão HOME.
Tirem as vossas conclusões.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes