Moderadores: Administradores, Moderadores

sithdarklord Escreveu:crash Escreveu:exacto, até que enfim que alguem me compreende o que tenho dito... a nvidia desta vez lançou uma excelente gráfica, e continuo a acreditar que a arquitectura dela em breve demonstrara que é melhor que a x800[/quot
Tenho aqui outro link para ajudar a ver neste momento o desempenho das novas placas gráficas. Independentemente de obviamente eu ser pró nVidia, não gosto de dar respostas tipo "esta marca claro" sem a pessoa que pede ajuda a decidir ter oportunidade de ver ambas as placas em comparação. Para quem tem muitos €€ para gastar e já está inclinado para a 6800 Ultra a minha sugestão é, ou dás mais alguns €€ e compras a 6800 Ultra Extreme, esta sim uma bomba, ou vale mais a 6800 GT visto que tb tem os 16 pipelines e os 256 DDR3. Mas nada como mais um comparativo para ver o desempenho das novas gráficas e mais uma vez, a 6800 GT ganha a larga maioria dos testes contra a X800 PRO.
http://www.firingsquad.com/hardware/gef ... efault.asp

BENITO Escreveu:Eddie Escreveu:Lycan Escreveu:eu n sou anti-nada... sou é adepto de bons produtos a bons preços...se a Nvidia lançar um produto melhor que o da ATI a um bom preço...eskeço a ATI...e vice-versa... neste momento a ATI está à frente...
Nem mais![]()
![]()
Fiquem bem.
Pois mas n parece eu ja disse uma vez e volto a dizer k anda ai mt gente a dizer k a ati e melhor so por ser ati isso n cabe na cabeça de ninguem. Se kando te referes k ati e melhor neste momento tas a falar ate a serie 9800xt tudo bem concordo ctg mas a partir dai acho k a certeza n e assim tao grande e o k tenho visto nestas nova geraçao de placas graficas e mt equilibrio. E com isto n tou a dizer k a nvidia e melhor mas porra dizer k a ati e melhor por ser ati? A poucos anos kem dominava era nvidia ou ja se eskeceram disso? A min pouco me interresa kem e o melhor, interessa-me mt mais saber k ha concorrencia e k sao obrigado a dar o maximo por bons produtos a bons preços

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes