Intel D 935 ou Intel E4300 !!??

Novidades, dúvidas, respostas, problemas sobre Processadores, Chipsets, Motherboards, Memórias e assuntos relacionados

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor l2k » Quarta Mai 02, 2007 16:49

vasco fernandes Escreveu:pode ser um canhao em tremos de qualidade/preço, mas em performanse a XFX XXX é um canhao em comparaçao á xpertvision.

Não é por mais 20Mhz no core que a performance vai variar tanto. :roll:

Já para falar que na XpertVision tens um cooler muito melhor e a garantia de uma melhor qualidade/fiabilidade.

Cumps. :wink:
Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor vasco fernandes » Quarta Mai 02, 2007 19:29

l2k Escreveu:
vasco fernandes Escreveu:pode ser um canhao em tremos de qualidade/preço, mas em performanse a XFX XXX é um canhao em comparaçao á xpertvision.

Não é por mais 20Mhz no core que a performance vai variar tanto. :roll:

Já para falar que na XpertVision tens um cooler muito melhor e a garantia de uma melhor qualidade/fiabilidade.

a XXX tem mais 20MHz no core e 200MHz nas memorias, o que a trona mais potente, é claro.

e quanto á xpertvision ter um cooler melhor e qualidade/fiabilidade melhor, eu nao pus isso em causa, até referi esses mesmos aspectos da xpertvision. :wink:
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor l2k » Quarta Mai 02, 2007 19:50

lol não estivemos a ver as mesmas placas então

XpertVision 8600GT Sonic:

Core: 600 MHz
Mem's: 1.6 GHz

XFX 8600GT XXX:

Core: 620 MHz

A diferença é de 20Mhz no core.

Imagem
l2k
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Abr 08, 2006 12:48

Mensagempor vasco fernandes » Quarta Mai 02, 2007 20:09

l2k Escreveu:lol não estivemos a ver as mesmas placas então

XpertVision 8600GT Sonic:

Core: 600 MHz

XFX 8600GT XXX:

Core: 620 MHz

A diferença é de 20Mhz no core.

pois, estava-me a referir á normal e nao á sonic :wink:
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor DT » Quarta Mai 02, 2007 20:34

vasco fernandes Escreveu:
DT Escreveu:
ultrabytes Escreveu:Que dizes de uma Gainward 8600GT 256MB GDDR3, parece que anda pelos 150eur ?

sim é boa opçao, mas por 145€ arranjas uma XFX 8600GT XXX ( mas o unico problemas é ser XFX, porque tem uma qualidade de RMA fraca)

Por esse dinheiro, ele compra uma Xpertvision 8600GT Sonic que é um canhão!

pode ser um canhao em tremos de qualidade/preço, mas em performanse a XFX XXX é um canhao em comparaçao á xpertvision.

Se não estavas foi isso que deste a entender :roll:
DT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 20, 2005 9:29

Mensagempor vasco fernandes » Quarta Mai 02, 2007 20:43

DT Escreveu:
DT Escreveu:
ultrabytes Escreveu:Que dizes de uma Gainward 8600GT 256MB GDDR3, parece que anda pelos 150eur ?

sim é boa opçao, mas por 145€ arranjas uma XFX 8600GT XXX ( mas o unico problemas é ser XFX, porque tem uma qualidade de RMA fraca)

Por esse dinheiro, ele compra uma Xpertvision 8600GT Sonic que é um canhão!

pode ser um canhao em tremos de qualidade/preço, mas em performanse a XFX XXX é um canhao em comparaçao á xpertvision.

Se não estavas foi isso que deste a entender :roll:

bem, tou a ver que nao les-te o meu ultimo post :roll:

No meu ultimo post eu disse

pois, estava-me a referir á normal e nao á sonic

logo se eu me tava a referir á normal, cujo os clocks sao 540/1400, e a XXX sao 620/1600, tem uma diferensa bem significativa, por isso é que eu utilizei o termo "canhao"
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor DT » Quarta Mai 02, 2007 20:52

Sim, mas quando respondeste ao meu post, estava-se a falar da Sonic e a forma como comentas-te deu a entender que estavas a falar da Sonic igualmente! Aliás, em Português correcto é mesmo a isso que te estás a referir naquele post.
DT
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mai 20, 2005 9:29

Mensagempor vasco fernandes » Quarta Mai 02, 2007 21:07

DT Escreveu:Sim, mas quando respondeste ao meu post, estava-se a falar da Sonic e a forma como comentas-te deu a entender que estavas a falar da Sonic igualmente! Aliás, em Português correcto é mesmo a isso que te estás a referir naquele post.

e como eu referi que estava a falar da normal depois do post do l2k já devias de ter percebido que nao me estava a referir á sonic.

EDIT: nao tarde a nada está aí o speed_mau e apaga estes post todos :D
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Anterior

Voltar para Processadores, Chipsets e Motherboards

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante