Moderadores: Administradores, Moderadores

TinyXP - Run XP from 400MB HDD and under 40MB RAM

_black_bird Escreveu:Bem eu como não sou fã de linux vou recomendar algo que terás que ter consciência se o queres mesmo usar, já que se trata dum windows xp profissional (modificado) e que só o arranjas na internet (logo pirata).TinyXP - Run XP from 400MB HDD and under 40MB RAM
ps: Nao sei se dá para mudar a chave para uma que possuas do teu windows xp!

nunoemanuel Escreveu:Pa terem mais ou menos uma ideia, é um Celeron a 700MHz, com 192 de RAM....
Será que não aguenta um Ubuntu ??
Cumprimentos

jotoa Escreveu:nunoemanuel Escreveu:Pa terem mais ou menos uma ideia, é um Celeron a 700MHz, com 192 de RAM....
Cumprimentos
Xiiii pensei que fosse para aí um Pentium MMXEpá isso até com um XP normal lá ia. Já tive um XP a correr num Pentium II 300 ou 400MHz(não me lembro bem) e com 128 de RAM.
O Ubuntu deve aguentar-se aí na boa.

jotoa Escreveu:nunoemanuel Escreveu:Pa terem mais ou menos uma ideia, é um Celeron a 700MHz, com 192 de RAM....
Cumprimentos
Xiiii pensei que fosse para aí um Pentium MMXEpá isso até com um XP normal lá ia. Já tive um XP a correr num Pentium II 300 ou 400MHz(não me lembro bem) e com 128 de RAM.
O Ubuntu deve aguentar-se aí na boa.

KrIaXPaTaLa Escreveu:Apesar do xp 'correr' aí, eu iria para uma dist de linux (pode ser ubuntu) mas com o flux ou outro desktop leve. ubuntu normal (gnome) ou kubuntu (kde) são até mais pesados que o windows.
Cumprimentos,
KrIaX.

Nuno_Martins Escreveu:Não tens possibilidade de colocar mais memória? Ou então instalas uma versão anterior e depois se tiveres acesso a internet fazes os upgrades...

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes