Inscrição para Windows Vista Express Upgrade

Mensagens especificas sobre portáteis HP/Compaq

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor kanguru » Sexta Mai 04, 2007 19:56

Tudo bem, mas eu comprei o portatil à HP, com a garantia de me darem gratuitamente o Vista quando ele saísse. Roubaram-me 20 euros e nem me deram o Vista. Logo a responsabilidade é da HP, eu não tenho culpa que a HP/microsoft subcontratem a moduslink e que dê barraca.
kanguru
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 29, 2003 19:16

Mensagempor asturmas » Sábado Mai 05, 2007 1:11

A culpa nao é da microsoft so da hp
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 14, 2006 16:50

Burla

Mensagempor JayDisk » Quarta Mai 09, 2007 9:35

Inda estao a arranjar maneira k vou devolver o portatil.
JayDisk
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 28, 2006 13:39

Mensagempor tmgp » Quarta Mai 09, 2007 13:10

asturmas Escreveu:A culpa nao é da microsoft so da hp

como não? o programa foi organizado pela microsoft e ela não tem culpa por ter escolhido um parceiro sem competência?

achas que a moduslink foi "por acaso" escolhida para ser o intermediário em todas as marcas?

o programa é da microsoft, e as marcas associaram-se.

em primeiro lugar a culpa é da moduslink, pois é quem está a falhar.

em segundo a microsoft, por ter escolhido um mau parceiro para a campanha, e só no fim as marcas, que fizeram a parte delas (fornecer à moduslink os conteúdos específicos para actualização do vista)

só se houve atraso por parte destes conteúdos específicos é que existe culpa para as marcas, mas pelo que vejo a culpa é só da moduslink.
Imagem
tmgp
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Dez 02, 2004 15:53

Mensagempor Xark » Quarta Mai 09, 2007 13:55

Boas!

Recebi hoje o cd com o Windows Vista, esperei por ele para ai 1 mes e meio. O problema agora é que já nao tenho o pc pelo qual pedi o Windows vista. Será que posso dar a outra pessoa para instalar noutro pc ?

Cumprimentos.
Xark
Novato
Novato

Registado: Quarta Fev 07, 2007 16:06

Mensagempor asturmas » Quarta Mai 09, 2007 14:16

Pensava que cada marca tinha um parceiro..
Sim acho que podes apesar de nao ser a coisa mais legal..
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor vp » Quarta Mai 09, 2007 17:00

A Moduslink tem de facto demonstrado uma grande falta de capacidade para gerir este processo.
No meu caso pessoal , fiz a transferência bancária no dia 15/03 e apesar de ter já enviado o comprovativo da mesma inúmeras vezes, quer por fax, quer por e-mail, a moduslink continua a manter a minha encomenda cancelada alegando falta de pagamento.

Estou de acordo com o tmgp. A microsoft tem também muita responsabilidade nesta situação.
Na passada sexta feira entrei em contacto telefónico com eles relatando o que está a acontecer. Tentaram sacudir a água capote dizendo que a moduslink vai acabar por resolver a situação. Já não acredito.
Entretanto já estou a compilar um relatório para posteriormente enviar a microsoft.
vp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mar 06, 2007 9:31

Mensagempor Xark » Quarta Mai 09, 2007 17:55

Asturmas, é que no cd diz que dá somente para portáteis daquela marca.. Daí a minha dúvida..
Xark
Novato
Novato

Registado: Quarta Fev 07, 2007 16:06

Mensagempor asturmas » Quarta Mai 09, 2007 20:02

Xark Escreveu:Asturmas, é que no cd diz que dá somente para portáteis daquela marca.. Daí a minha dúvida..

Achas que iam dizer outra coisa?
Nao tenho acertesa mas como ja o tens tenta
asturmas
Membro Vitalício
Membro Vitalício

:D

Mensagempor JayDisk » Quarta Mai 09, 2007 23:09

bem so de receber a feliz noticia de alguem ja ter recebido o Cd ja e bom

Exprimenta o Upgrade e diz nos algo :D
JayDisk
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor vp » Terça Mai 15, 2007 7:43

Já alguem conseguiu ultrapassar a situação de encomenda cancelada por falta de pagamento? (dizem eles)
vp
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor TT » Sábado Jun 09, 2007 18:11

e já agora...alguem sabe para onde vai o dinheiro....qd a encomenda é cancelada?....pq enviei o dinheiro e os documentos td a tempo e horas....dps mandam mail a dizer q a encomenda foi cancelada....mas o dinheiro saiu da conta mas ainda nao entrou......dps queixam-se q ha mt pirataria.....
a microsoft geriu mal logo desde o inicio...cada loja é q devia dar aos compradores um vale qd comprasse o portatil pra mais tarde ir levantar o win vista....
TT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Ago 17, 2006 14:33

Mensagempor vp » Domingo Jun 10, 2007 11:29

Só sei de onde saíu. Agora por onde ele anda e o que esperam para o devolver, no caso em que cancelaram as encomendas, é que está mais dificil perceber.
Já fiz de tudo e não consigo nem a satisfação da encomenda, nem a devolução do dinheriro. Que pouca vergonha.
vp
Aprendiz
Aprendiz

:S

Mensagempor JayDisk » Segunda Jun 11, 2007 8:22

Boas eu tambem inda nao recebi nada, e a verdade e que pagei 20 euros a toa. Ou o vendedor, ou a HP ou a Moduslink me darão o dinheiro. Isso e certo.
JayDisk
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor kanguru » Quarta Jun 13, 2007 14:24

dinheiro + indemnização. Pq o Vista não é gratis, e alguem tem que compensar as nossas perdas. Que entidade é que temos que nos dirigir pa apresentar uma queixa formal contra estas empresas?
kanguru
Novato
Novato

Registado: Sábado Nov 29, 2003 19:16

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis HP/Compaq

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes