Tenho aqui comigo uma Asus 8600Gts, mas não trouxe nenhum adaptador para ligar a corrente na gráfica!
Não estou aqui a ver na minha fonte de alimentação nada que dê para ligar à grafica
Alguem sabe ?
Moderadores: Administradores, Moderadores

ultrabytes Escreveu:A minha fonte é uma Eurotech 460W
E o raio da gráfica não trouxe o adaptador para os 6pinos
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

GigaNetBoy Escreveu:Aproveitando a dúvida do ultrabytes, eu tenho a LC Power 550W Green Power Rev.2.
Ela tem uma ficha de 4 pinos, junta (por sleeve) com a de 12 pinos, tendo tb outra de 4 pinos separada.
A dúvida é a seguinte, existe alguma diferença entre ligar uma ou outra como auxiliar de energia para a motherboard? A voltagem das duas fichas de 4 pinos é igual?
Obrigado pelo reply, espero não estar a ir contra nenhuma regra do forum.
Fiquem Bem.

GigaNetBoy Escreveu:Obrigado pelo esclarecimento jotoa, então quer dizer que a LC Power 550W Green Power Rev.2 que tenho, não tem ligação para placas gráficas que tenham que ter energia "directamente" da fonte?

tntnt Escreveu:GigaNetBoy Escreveu:Obrigado pelo esclarecimento jotoa, então quer dizer que a LC Power 550W Green Power Rev.2 que tenho, não tem ligação para placas gráficas que tenham que ter energia "directamente" da fonte?
Hum, ou muito me engano ou essa TEM alimentação de 6 pins para PCIe.![]()
cumps

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante