Moderadores: Administradores, Moderadores

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

mrlopes Escreveu:Obrigado.
E consigo verificar a frequência visualmente num componente da placa?
Não tenho onde ligá-la actualmente para verificar os clocks.
Estranhamente o cooler da minha é preto e a placa é exactamente igual à versão normal. Daí as minhas dúvidas!
Cumps
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

s1nnless Escreveu:Tens uma boa maneira de verificar: experimenta instalar o riva tunner e ver se tens os clocks certos

Vtech Escreveu:s1nnless Escreveu:Tens uma boa maneira de verificar: experimenta instalar o riva tunner e ver se tens os clocks certos
O problema é mesmo que tenha os clocks certos, ela vem com um cooler inferior, o que pode levar a problemas de sobreaquecimento.

s1nnless Escreveu:Não vem vão. A fan é exactamente a mesma, o que o cooler da Sonic tem a mais são as palhetas de cobre que apontam para o PCB, uma vez que o da nVidia tem apontado na mesma para as mems, e o PCB não aquece nada

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante