Mas se vier com um cooler diferente tenho de reclamar claro, nem sei como é possível que tenham trocado as placas. Como foi dito verifica a velocidade da placa para confirmar.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Vtech Escreveu:s1nnless Escreveu:Não vem vão. A fan é exactamente a mesma, o que o cooler da Sonic tem a mais são as palhetas de cobre que apontam para o PCB, uma vez que o da nVidia tem apontado na mesma para as mems, e o PCB não aquece nada
Em que te baseias para afirmar que os coolers têm a mesma performance, e mesmo que tivessem, eu ficava lixado se me mostram uma coisa e me vendessem outra.

XPERTVISION 8600GT SONIC 256MB DDR3 PCIe
Rapida 8600GT a excelente preço. Bom cooler e silencioso.
Maio - cooler em preto e não dourado como nas fotos.

Abutre Escreveu:Bem assim fica resolvido, gostava mais do outro só espero que seja 100% igual ou melhor.

jotoa Escreveu:Este cooler é quase, senão igual, ao da normal. Pior das hipóteses leva com uma NB em cima.

Abutre Escreveu:jotoa Escreveu:Este cooler é quase, senão igual, ao da normal. Pior das hipóteses leva com uma NB em cima.
Ao da normal???????????? Agora fiquei fo*****, ainda por cima cancelei um negócio excelente de um VF900 a contar com o cooler superior da versão sonic, ao menos podiam ter avisar quem fez a encomenda antes da alterarem a descrição![]()
![]()

kayaker Escreveu:O cooler é idêntico mas pintado de preto e não em dourado como as fotos.

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

jotoa Escreveu:Agora qe recebi a minha vou deitar mais uma acha para a fogueira: o cooler da Sonic deve ser melhor por uma razão: é maior do que o da normal: a Sonic ocupa 2 slots vs 1 da normal.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes