Hardware Individual

Comente o nosso website no geral, aponte erros, dê sugestões...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Hardware Individual

Mensagempor Ex-lunatico » Sexta Jun 18, 2004 14:58

Olá!
Antes de mais gosteria de dar os meus parabens a toda a equipa do hardware.com.pt pois está aqui um projecto bastante intersante.

Apesar de estar tudo bastante bom, tenho uma critica a fazer, uma critica construtiva, para tentar aperfeisoar o que está menos bem...

Não consigo compreender a secção Hardware individual, aparecem la 2 foruns com modelos de portateis... não axo que seja muito boa ideia se não a uma certa altura vamos ter um forum com cada equipamento... A minha sugestão era por Exemplo ter um forum Toshiba, outro Compaq, outro Acer etc...

Caso o que eu esteja a dizer seja um disparate, ou ja tenha sido falado no forum peço descupla, pois ainda não diponibilizei muito tempo a ler o forum.

Sem mais

Miguel
Ex-lunatico
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Jun 10, 2004 16:37

Mensagempor NetSynnas » Sexta Jun 18, 2004 19:45

Ups! Já foi discutido...
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor alfatek » Sábado Jun 19, 2004 17:36

se ainda n foi discutido aqui, já foi discutido dentro da equipa :) O que dizes está certo e a nossa mudança será exactamente essa, mas só iremos fazer essa mudança com a nova versão do forum que permita ter sub.categorias [Para quando a mudança? n sei :) ]
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Ex-lunatico » Sábado Jun 19, 2004 18:19

Pois, eu fiz uma breve pesquisa pelo forum e não encontrei nenhuma discusão sobre o assunto.
Acho este projecto muito intersante, embora ache que a estrutura do forum não foi muito bem conseguida.
No que eu puder ajudar contem comigo.
alfatek enviei-te uma MP.

Sem mais...
Ex-lunatico
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor NetSynnas » Sábado Jun 19, 2004 18:54

Foi discutido aqui.
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor Ex-lunatico » Sábado Jun 19, 2004 19:01

Ok Tks.
Pelo que li, acho que relamente ficava tudo mais arrumado Tendo por Ex em vex de hardware individual Portateis e depois varias marcas.... mas vamos então esperar pela nova versao do forum....
Ex-lunatico
Aprendiz
Aprendiz

Voltar para Comentários e Sugestões

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante