Moderadores: Administradores, Moderadores

Vtech Escreveu:..... outra coisa é que a ventoinha que tens em cima devia estar a extrair e não a meter.

unforgiven2007 Escreveu:...a len disso reparo q quando puxo pelo PC o barulho das ventoilhas n se altera. Não deviam começar a rodar mais depressa?

unforgiven2007 Escreveu:Ora bem, ja fiz o teste da folha e realmente a folha quase q nem se mexe. Ou seja o ar não está a sair. Agora pergunto, será possivel q tenha criado sujidade/pó e que esteja a tapar a saida? eu até costumo limpar as ventoinhas muitas vezes, mas nunca limpei a fonte.
cumps

unforgiven2007 Escreveu:Ora bem, ja fiz o teste da folha e realmente a folha quase q nem se mexe. Ou seja o ar não está a sair. Agora pergunto, será possivel q tenha criado sujidade/pó e que esteja a tapar a saida? eu até costumo limpar as ventoinhas muitas vezes, mas nunca limpei a fonte.
cumps

unforgiven2007 Escreveu:eu diria q levemente para longe da fonte... mas muito levemente lol
Podera ser sujidade q tapa a saida de ar?

unforgiven2007 Escreveu:bem acho q vou é comprar um bom cooler para a cpu. Obrigado pela ajuda pessoal...
Cumps

Voltar para Caixas, fontes de alimentação e mods
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes