Scanner HP e Windows XP

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Scanner HP e Windows XP

Mensagempor Visitante » Quarta Jan 29, 2003 16:21

Ola :)
Tenho um scanner HP Scanjet 3200 C (ligaçao paralela) e nao consigo instala-lo no Windows XP. No Windows 98 SE nao dá nenhum problema...
Já saquei os últimos drivers que, segundo o site, sao compatíveis com o XP mas népia...

O programa de instalaçao corre, mas quando chega aos 26% dá o seguinte erro: "Ocorreu um erro e nao é possível completar a instalacao. Certifique-se que todos os aplicativos estejam fechados e tente executar a instalacao novamente. (Erro: 31)". No Windows 98 SE nao dá erro nenhum...

Tentei até instalar em modo de seguranca mas nada...
Espero que me possam ajudar já que é um bocado incomodo ter que ir para o W98 cada vez que quero scannar qualquer coisa...
Visitante

Mensagempor Jota.RiP » Quarta Jan 29, 2003 16:27

tens algum anti virus, icq ou msn (ou semelhante) ou outro soft residente instalado? pode ser isso a causa...

experimenta ao arrancar o pc permanecer a tecla shift precionada ate teres mm a certeza k o s.o. arrancou por completo (assim o s.o. nun vai carregar pra memoria os soft's k arrancam com o s.o.) e dps instala os drivers

cumps,
WD[13th] J074_RiP
Recrutam-se membros para Ghost Recon: Advanced Warfighter

Registado: Sábado Nov 23, 2002 15:36

Mensagempor Kaipyra » Quinta Jan 30, 2003 13:21

Eu sei que pode parecer estúpido, mas qual é o espaço livre que tens no disco do winXP? Se tiveres mais de 250MB está tudo bem, se não tenta libertar algum espaço e tenta outra vez....

É que eu estive horas à volta da instalação de uma printer da HP e dava sempre um erro estúpido, que faltava um ficheiro. Depois de libertar espaço em disco, correu tudo bem!
Qualquer assunto relacionado com a moderação, contactar via PM ou email, sff.
Imagem
Kaipyra
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 30, 2002 22:48

scanner...

Mensagempor Visitante » Sábado Fev 01, 2003 13:48

Com o msconfig desactivei tudo no selective startup, reiniciei, tentei instalar mas deu o mesmo erro...
Na partiçao do Windows XP (que é a mesma em que quero instalar os drivers) tenho 5 GB livres.
Visitante

Mensagempor alfatek » Sábado Fev 01, 2003 19:19

Já tentaste sacar os últimos drivers da impressora do site deles... tlz os drivers n sejam compativeis com o winxp ou estejam corrompidos ?!

Kaipyra: Não é uma printa, é um scanner! :lol:
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes