Eu tenho o player 11 mas so consigo ver um tipo de ficheiros se nao estou em erro e mpg.. Tenho tambem em avi so que dizes para requerir os codes :s estou mesmo à nora..lol se alguem souber...
Cumps mafia^^
Moderadores: Administradores, Moderadores

Mafia_Rullez* Escreveu:Boas pessoal!
Eu tenho o player 11 mas so consigo ver um tipo de ficheiros se nao estou em erro e mpg.. Tenho tambem em avi so que dizes para requerir os codes :s estou mesmo à nora..lol se alguem souber...
Cumps mafia^^

CR9 Escreveu:Sim, tenho alguns amigos com o mesmo problema.
Se eu não me engano é por o Windows não ser genuino. Desinstala e volta a instalar o WMP 10 ou mesmo o Winamp.

Abutre Escreveu:Mafia_Rullez* Escreveu:Boas pessoal!
Cumps mafia^^
Foi a 1ª vez que instalaste o wmp11? eu tenho-o desde que saiu e nunca tive problemas, viste se tens as extensões registadas com o wmp11? De qualquer maneira há programas melhores e mais leves para media, tipo foobar, bsplayer, etc.

Abutre Escreveu:Vais ás opções do wmp e no separador "file types" ou tipo de ficheiros estão indicados os ficheiros que o wmp vai reproduzir por defeito, mas se te pede codecs não deve ser disso, instala ai um pack bom como o CCCP e testa isso.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante