Moderadores: Administradores, Moderadores

fire4me Escreveu:aqui estou eu de novo mas desta vez ja não é para falar bem da assistencia da LG![]()
activei a garantia no dia 29 de maio a UPS levantou o portatil no dia 1 e o portatil chegou a Holanda ao centro de reparação no dia 3, no dia 6 o tecnico confirmou que a avaria era na Board, e tenho o portatil "pendurado" desde dia 6 na Holanda a espera de uma Board.
e na Linha de apoio a clientes da LG só me sabem dizer que esta a espera de board e não me conseguem dizer mais nada![]()
ja me pus aos gritos com a "marta" do atendimento, pois se não conseguem reparar o portatil em tempo aceitavel que me deem um novo, ou que me devolvam o dinheiro. mas nada
ja estou a quase 1 mes sem portatile faz me bastante falta

moisex Escreveu:A assistência voltou para portugal, no porto é na artcam em ermesinde, não sei se existe outra assistencia técnica em portugal noutro ponto do pais.
Eu já tive que enviar duas vezes o portátil para a assistência, a 1 no Natal porque tinha a tampa solta foi para a holanda e apertaram.
a 2 a cerca de 3semanas e já em portugal, na artcam, não tive qualquer problemas também, tive uma zona do ecrã branca, mandei para lá e eles substituíram-me o lcd.
ambas as situações demorou cerca de uma semana, desde telefonar para recolherem ate tê-lo arranjado em casa.
Não tenho nada a apontar da assistência.

TheBossPT Escreveu:moisex Escreveu:
Sabes exactamente onde é (de maneira a ver num mapa)? Dá para ir lá e deixar o portatil em vez de eles virem buscar e trazer?

r_campos Escreveu:boas pessoal apenas queria partilhar uma opinião depois de ler este topico não compreendo como se podem queixar da Acer e outras semelhantes....

moisex Escreveu:Artcam - J.C. Magina Unipessoal Lda
Rua D. Afonso Henriques, 394
Alfena, Ermesinde
Telf 229689205
Mais vale tarde que nunca

Voltar para Portáteis Toshiba e LG
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes