Assistência Técnica LG

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor T_Reis » Quarta Jun 21, 2006 1:42

Olha eu tive um portatil nao lg (airis) e tive 1 ano pa reparar um probl ke nunca vim a saber o ke era, apenas sei ke so me devolveram o dinheiro dps de ter ameaçado ke ia a deco, e depois de 6 ou 7 idas para a fabrica.

Cumps
Portátil:Macbook Pro 15" 2.4Ghz
Pc: (No comment :P)
T_Reis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Nov 18, 2005 20:15

Mensagempor Subversiveagent » Terça Jun 27, 2006 11:59

fire4me Escreveu:aqui estou eu de novo mas desta vez ja não é para falar bem da assistencia da LG :evil:

activei a garantia no dia 29 de maio a UPS levantou o portatil no dia 1 e o portatil chegou a Holanda ao centro de reparação no dia 3, no dia 6 o tecnico confirmou que a avaria era na Board, e tenho o portatil "pendurado" desde dia 6 na Holanda a espera de uma Board.

e na Linha de apoio a clientes da LG só me sabem dizer que esta a espera de board e não me conseguem dizer mais nada :evil:

ja me pus aos gritos com a "marta" do atendimento, pois se não conseguem reparar o portatil em tempo aceitavel que me deem um novo, ou que me devolvam o dinheiro. mas nada

ja estou a quase 1 mes sem portatil :cry: e faz me bastante falta

Ao nivel da Acer portanto... :?
"Há nos confins da Ibéria um povo que nem se governa nem se deixa governar"
Gaius Julius Caesar
Subversiveagent
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Nov 06, 2003 11:10

Mensagempor fabiofcp » Terça Jun 27, 2006 15:13

Agora estou mesmo mto assustado!
fabiofcp
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Mai 10, 2006 21:04

Mensagempor fjlopes » Terça Jun 27, 2006 23:11

Olá!

Vejam também o tópico:

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?p=403171#403171

e podem saber como a assistência da LG funciona na realidade e não aquilo que nos é dito pelos próprios. Casos reais![/url]
Toshiba A100 ou Asus aj6a - nenhum
Escolha: 100% LG S1 - mas estou apreensivo...!
fjlopes
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Abr 24, 2006 23:45

Bateria de LG LM50

Mensagempor paulo padrela » Quarta Mai 09, 2007 22:08

Olá a todos,

A mim aconteceu-me o mesmo, ando desde setembro 2006 a pedir uma bateria de substituição atraves do callcenter da LG e a resposta é sempre a mesma, dizem que uma transportador me trará nos proximos dias... blá blá, o meu portatil já deixou de o ser há muito tempo, a betria aguenta-se uns ... 15 minutitos.

COnfesso que estou arrependido de comprar a marca LG, uma boa assistência técnica é fundamental.

Paulo
paulo padrela
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 09, 2007 14:43

Mensagempor Nwik » Quinta Mai 10, 2007 20:07

Boas. Tenho um S1-M555P.
Já tive um prob com a placa de som (deixou de funcionar, e n n eram drivers) e a bateria (morreu). Liguei para la numa segunda feira, a transportadora (DHL) passou na 5ª feira na minha casa e passado três semanas tinha o portatil em casa com td em ordem.
Nd de mau a apontar.
Já ouvi coisas mt más da assistencia da ASUS, nomeadamente portáteis que ficam meses na assistência e depois andam perdidos em espanha outros tts meses.
Da LG tenho a apontar que foram mt profissionais.
Nwik
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 22, 2005 19:28

Mensagempor lpadua » Sábado Mai 12, 2007 15:02

Bem, acho que vou deixar aqui a minha experiencia... Quando comprei o meu s1 (os 1ºs) o bluetooth não funcionava bem isto é só apanhava a uns 15 cm,telefonei para a assistencia e passados um ou dois dias vieram levantar o pc sem probs. Quando veio (demorou 3 dias),lol e isto sim é de gritos veio a funcionar não a 10 metros como devia mas a 2!!! Se eu tinha reclamado do mau funcionamento do blue porque o mandaram de volta na mesma ou melhor um bocadito? De volta outra x para a assistencia... o Blue já vinha em condições mas o botão de subir o volume foi-se deixou de funcionar tal como o sinal de wireless baixou significativamente. 3ª x pa assistencia já o botão em condições mas o wireless... Nada... 4ª x pa assistencia trocaram a placa wireless e continuou tudo na mesma... Já estava a desesperar!!!! 5ª x Pa assistencia esperei um pouquito mais do que o normal (1 semana + ou -) parece que estavam a espera de uma peça,suponho que tenha sido a motherboard. E desta x sim em condições. Ahhh já me esquecia de descrever este pequeno grande promenor,eu tinha deixado cair o portatil e estalou o plástico branco da parte de trás,substituiram sem custos adicionais De tudo isto a minha avaliação,call center da lg com quem sempre falei... 5 * de salientar o Sr Tiago da parte técnica que esteve sempre pronto a ajudar e super simpatico,a recolha do portatil por parte da transportadora, acho que é a dhl, tb nada a salientar e por final a minha grande nota negativa é pa assistencia propriamente dita o raio dos holandeses devem de dormir enquanto trabalham!!! Acho que não fiquei com nada por dizer,pessoal agora tirem a vossas conclusões.
lpadua
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Abr 30, 2002 1:07

Mensagempor moisex » Sábado Mai 12, 2007 21:01

A assistência voltou para portugal, no porto é na artcam em ermesinde, não sei se existe outra assistencia técnica em portugal noutro ponto do pais.

Eu já tive que enviar duas vezes o portátil para a assistência, a 1 no Natal porque tinha a tampa solta foi para a holanda e apertaram.
a 2 a cerca de 3semanas e já em portugal, na artcam, não tive qualquer problemas também, tive uma zona do ecrã branca, mandei para lá e eles substituíram-me o lcd.
ambas as situações demorou cerca de uma semana, desde telefonar para recolherem ate tê-lo arranjado em casa.

Não tenho nada a apontar da assistência.
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Dez 03, 2004 10:03

Mensagempor TheBossPT » Quinta Mai 31, 2007 0:37

moisex Escreveu:A assistência voltou para portugal, no porto é na artcam em ermesinde, não sei se existe outra assistencia técnica em portugal noutro ponto do pais.

Eu já tive que enviar duas vezes o portátil para a assistência, a 1 no Natal porque tinha a tampa solta foi para a holanda e apertaram.
a 2 a cerca de 3semanas e já em portugal, na artcam, não tive qualquer problemas também, tive uma zona do ecrã branca, mandei para lá e eles substituíram-me o lcd.
ambas as situações demorou cerca de uma semana, desde telefonar para recolherem ate tê-lo arranjado em casa.

Não tenho nada a apontar da assistência.

Sabes exactamente onde é (de maneira a ver num mapa)? Dá para ir lá e deixar o portatil em vez de eles virem buscar e trazer?
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 12, 2006 17:50

Mensagempor ed_gari » Quinta Mai 31, 2007 9:57

Não sei se isso será possível, o melhor é ligares para a LG em primeiro e expores a situação.
Cumprimentos a todos.
ed_gari
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mai 12, 2007 21:18

Mensagempor moisex » Quinta Mai 31, 2007 20:54

TheBossPT Escreveu:
moisex Escreveu:

Sabes exactamente onde é (de maneira a ver num mapa)? Dá para ir lá e deixar o portatil em vez de eles virem buscar e trazer?

É possivel ires levar directamente mas penso que tens que ligar primeiro para a LG para eles darem ordem de reparação.

O sitio exacto amanha eu meto aqui direitinho, tenho que ver nos papeis que tenho da LG e nao tenho aqui comigo agora
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Assistencia

Mensagempor r_campos » Quinta Mai 31, 2007 22:32

boas pessoal apenas queria partilhar uma opinião depois de ler este topico não compreendo como se podem queixar da Acer e outras semelhantes....
r_campos
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mai 10, 2007 14:35

Re: Assistencia

Mensagempor ed_gari » Sexta Jun 01, 2007 10:05

r_campos Escreveu:boas pessoal apenas queria partilhar uma opinião depois de ler este topico não compreendo como se podem queixar da Acer e outras semelhantes....

A assistência da LG por norma é muito boa, ou relativamente boa!

Relativamente à ACER não tenho nada de bom a dizer, demorada, e com um amigo meu já aconteceu o portátil vir exactamente com a mesma avaria, ou seja, reparação mal efectuada.
Cumprimentos a todos.
ed_gari
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mai 12, 2007 21:18

Mensagempor moisex » Quinta Jun 07, 2007 11:18

Artcam - J.C. Magina Unipessoal Lda
Rua D. Afonso Henriques, 394
Alfena, Ermesinde
Telf 229689205

Mais vale tarde que nunca
LG S1-P222P 2,5Gb RAM
EEEPC 901
moisex
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor TheBossPT » Sexta Jun 08, 2007 1:48

moisex Escreveu:Artcam - J.C. Magina Unipessoal Lda
Rua D. Afonso Henriques, 394
Alfena, Ermesinde
Telf 229689205

Mais vale tarde que nunca

Claro que sim :wink: Muito Obrigado :)
Vou ver se passo por lá, a ver que que me dizem....
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 12, 2006 17:50

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes