Moderadores: Administradores, Moderadores
DJPR Escreveu:A gama média das novas ati vão estar a que preços e são melhores que a 8600GT Sonic?

seriNho Escreveu:como sabes os preços??

xiuz5 Escreveu:também estou interessado numa nova grafica ou nessas novas ati mais baratas ou na 8600 Gt. vamos ver como é que é o desempenho, mas gostaria que alguem me tirasse umas duvias. queria saber se com o meu sistema vou tirar partido destas graficas DX10? ou mais vale me virar para graficas de gerações anteriores? e em relacão ha fonte da na boa? é que tbem não queria um grafica muito potente nem barulhenta e não queria comprar outra fonte, tbem não ligo ao OC.
Brigs.
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:xiuz5 Escreveu:também estou interessado numa nova grafica ou nessas novas ati mais baratas ou na 8600 Gt. vamos ver como é que é o desempenho, mas gostaria que alguem me tirasse umas duvias. queria saber se com o meu sistema vou tirar partido destas graficas DX10? ou mais vale me virar para graficas de gerações anteriores? e em relacão ha fonte da na boa? é que tbem não queria um grafica muito potente nem barulhenta e não queria comprar outra fonte, tbem não ligo ao OC.
Brigs.
se nao ligas a OC, vais limitar muito a gráfica

skiarte Escreveu:Boas pessoal,
A mim não me parece que as novas graficas da Ati serie HD 2000 sejam mais potentes do que as Nvidia, passem por aqui e vejam o resultado.
A melhor aposta neste momento para mim é a Geforce 8800 de 320Mb.
Tanta demora da ATI para isto, muito estranho![]()
São 26 páginas a falar das novas ATI, desfrutem![]()
http://www.guru3d.com/article/Videocards/431/

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes