[Ajuda]Compilar ASP.Net

PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.

Moderadores: Administradores, Moderadores

[Ajuda]Compilar ASP.Net

Mensagempor synosis » Terça Mai 15, 2007 14:30

Boas malta....

Eu tou a fazer um pequeno trabalho para a escola em ASP.Net, então tirei do site da microsoft o Visual Studio Web Developers 2005...De inicio tudo correu bem, até eu precisar de correr um script passo a passo! Meto o BreakPoint ah espera que quando entre no script desse para ver o coisas, mas ele nem sequer para....Já alguem utilizou esta plataforma para programar em ASP.net? Alguem me pode ajudar a resolver este problema? Agradecia uma resposta urgente, pois preciso mesmo de acabar este trabalho... :?

[[]]
synosis
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Nov 10, 2005 21:39

Mensagempor fyngr » Terça Mai 15, 2007 14:42

tambem nao consigo utilizar o breakpoint...
pq nao fazes response.write dos valores que queres ver?
fyngr
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 03, 2005 16:31

Mensagempor synosis » Terça Mai 15, 2007 14:47

Mas o problema não é nos valores das variáveis....porque eu queria ter a certeza que estava a aceder ah base de dados! e que está a gravar os registos que eu faço...e eu não sei porque! precisava mesmo de fazer o breakpoint...porque eu faço os registos mas não os está a gravar na base de dados. Não ah mais nenhuma plataforma para programar em asp???
synosis
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Nov 10, 2005 21:39

Mensagempor fyngr » Terça Mai 15, 2007 14:55

bem, tem de dar pa fazer de outra forma sem ser com breakpoints...
tens o visual studio...
fyngr
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 03, 2005 16:31

Mensagempor SkylineGTR » Terça Mai 15, 2007 15:20

O Visual Studio Web Developers 2005 tem alguns bugs, não gostei muito. No trabalho uso o Microsoft Visual Studio 2005 Professional e o breakpoint funciona. Podes sempre experimentar a trial da express edition...

Em alternativa tens sempre a trial do novo Microsoft Expression Web ou o IDE Open Source SharpDevelop (http://www.icsharpcode.net/OpenSource/SD/). Nunca experimentei, mas parece ser porreiro.
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Khrono » Quarta Mai 16, 2007 9:43

essa questão de quando corres o programa ele não parar no breakpoint pode ser mesmo assim, tens de validar o código que tens antes do breakpoint para saberes se o programa chega a entrar ai, pode ser que tenhas algum controlo que faça o programa passar ao lado do breakpoint.

o conselho que dou é colocar breakpoints em pontos que saibas que a aplicação entra e usares o F8 para andares linha a linha a ver o que acontece, pode ser que assim encontres o teu problema...

ja agora, se puderes coloca o pedaço de código correspondente ao insert na base de dados, pode ser que alguem consiga dar uma ajuda.

Cumprimentos,

Khrono
Khrono
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mar 12, 2007 19:45

Voltar para Programação

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes