Boas.
Vou formatar o PC mas estou indeciso em que versão instalo, o processador é um E6600.
O que acham que é melhor eu instalar?
Os jogos são todos compatíveis com a versão 64bits?
cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores

LMX Escreveu:...enfim, ainda nao existem programas FEITOS a medida para 64bits so existem adaptados a 64bits o que é o mesmo que dizer quase 32bits.

joaoreis00 Escreveu:neste momento tenho os 2 instalados e tenho andado a testar o x64... o software da quase todo la... msm q alguma nao de, os fabricantes ja tem a verção pro x64.... so tenho pena é da firewall (sysgate) nao funcionar la... tive de meter a outpost e da-me uns problemazinhos com a rede!!...
se a sysgate funciona-se bem no x64 axo q mudava de x pra la!!

Vtech Escreveu:joaoreis00 Escreveu:neste momento tenho os 2 instalados e tenho andado a testar o x64... o software da quase todo la... msm q alguma nao de, os fabricantes ja tem a verção pro x64.... so tenho pena é da firewall (sysgate) nao funcionar la... tive de meter a outpost e da-me uns problemazinhos com a rede!!...
se a sysgate funciona-se bem no x64 axo q mudava de x pra la!!
Então, mas se tens a OutPost a funcionar, para que raio querias mudar para a SYGATE, ainda se fosses mudar para melhor, mas não é o caso.

Voltar para Sistemas Operativos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante