s1nnless Escreveu:Diltiazem Escreveu:Mais frescas que as GTX?! Não deves ter lido as mesmas reviews que eu.
Podes crer que não andei. Eu leio os resultados de users, não reviews.
mascarilhas Escreveu:nao falem do que nao sabem ou do que ainda nao teem , FLy nao sei se sabes a 8800GTX pelo menos ate ver em idle aquece mais que a X2900
8800GTX ---- 60c Idle / 80c FULL ( versao GTX Normal as versoes OC ainda akecem mais)
X2900 ---- 52c Ilde ( 63C depois do bench)
(torradeira??)
http://techzonept.com/showpost.php?p=16 ... count=3322
Ora vamos analisar os dados de users que mostraste...
8800GTX - 60ºC idle/ 80ºC Full (ou seja em modo 3D)
HD2900XT - 52ºC idle / 63ºC depois do bench (que por aquilo que eu sei, mas se calhar sou eu que sou ignorante não é Full, uma vez que a gráfica não está em modo 3D). O resultado dos users não é feito em situações controladas, nem com o mesmo hardware e portanto a comparar sistemas totalmente diferentes - atenção que aqui nem é um sistema, é uma média calculada pelo user para as temps das 8800GTX, a a temperatura do sistema específico dele. Portanto até ver continuo a achar que as reviews é que valem e o resto é paisagem e fanboys.
Mais uma vez pergunto, qual é a insistência de comparar a HD2800XT com a 8800GTX se a sua rival é a 8800GTS?!
Cumps.
EDIT: btw who cares about the "high-end", eu quero é rapidamente as HD2600 na rua, pq as 8600...