Moderadores: Administradores, Moderadores

tiagosilva84 Escreveu:Mas a diferença entre elas é bastante significativa? Entre a GT e GTS. No preço são quase 100 euros...

tiagosilva84 Escreveu:E a Xpertvision é melhor que a BFG 8600GT OC?
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:tiagosilva84 Escreveu:E a Xpertvision é melhor que a BFG 8600GT OC?
em qualidade sao parecidas.

OZA Escreveu:Atenção, a gama 8600 é apelativa mas se puderes esperar um pouco ou conseguires despender mais cento e poucos euros, já compras uma da gama 8800 que a nivel de desempenho ainda existe diferença considerável sobretudo com um bom overclock.
A ZOTAC recentemente lançou a nova 8800GTS 640MB que já se encontra por menos de 350€.
cumps

s1nnless Escreveu:OZA Escreveu:Atenção, a gama 8600 é apelativa mas se puderes esperar um pouco ou conseguires despender mais cento e poucos euros, já compras uma da gama 8800 que a nivel de desempenho ainda existe diferença considerável sobretudo com um bom overclock.
A ZOTAC recentemente lançou a nova 8800GTS 640MB que já se encontra por menos de 350€.
cumps
Isso é tremendamente mais caro que uma 8600GT/GTS, que custa no máximo 200€. É quase o dobro, e por um preço semelhante arranjas uma superior HD2900XT. O ideal é comprar a Sparkle 8800GTS 320MB, a 265€

OZA Escreveu:s1nnless Escreveu:OZA Escreveu:Atenção, a gama 8600 é apelativa mas se puderes esperar um pouco ou conseguires despender mais cento e poucos euros, já compras uma da gama 8800 que a nivel de desempenho ainda existe diferença considerável sobretudo com um bom overclock.
cumps
Isso é tremendamente mais caro que uma 8600GT/GTS, que custa no máximo 200€. É quase o dobro, e por um preço semelhante arranjas uma superior HD2900XT. O ideal é comprar a Sparkle 8800GTS 320MB, a 265€
Peço desculpa, se calhar não me fiz entender quando dei a minha opinião, mas pelo aquilo que tenho lido e pela evolução e mudança que temos assistido a nivel do mercado das graficas (e dos jogos), aquilo que eu quis dizer foi:
se puderem pagar (ou esperar por conseguir pagar) por uma 8800 de 640MB acho que é a escolha certa, pois é uma placa com mais futuro, isto atendendo aos anunciados jogos DX10 e à sua suposta exigencia em termos de uso de memoria.
Assim os 640MB podem ser um beneficio em relação aos 320MB, já para não falar da mais avançada gama 8800 em detrimento da 8600.
Actualmente os 640MB já se mostram melhor que os 320MB, com diferença significativa em algumas situações...
Está mais que comprovado que, por exemplo, 320Mb serve perfeitamente para resoluções 1280x1024 ou inferiores. Agora para resoluções superiores a isso, se juntarmos AA/AF activado, as graficas de 320MB levam um pontapé nos t0m@tes no que diz respeito ao desempenho, enquanto as de 640Mb reunem melhores condições de suportarem maiores resoluções e detalhe grafico.
Mas pronto, as opiniões valem o que valem...
Cumps.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante