Problema do Teclado ASPIRE 2000! IMPORTANTE!

Mensagens especificas sobre portáteis Acer

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor samtech » Quarta Jun 16, 2004 1:58

little_raider Escreveu:eu sou possuidor de um acer 2023 e acho que o problema de não aparecer letras quando se escre dve-se ao facto de na versao anterior "2003" as letras aparecerem repetidas e a acer deve ter resolvido o probema tirando sensibilidade ao teclado, porque isso de não aparecerem as letras acontece quando se carrega leve na tecla.. isto é a minha opinião..

Porvavelmente é isso , eu tenho o 2012 á cerca de uma semana (na me importava nada do 2023 , mas na chegava o $$) e até estou bastante satisfeito com a maquina ,isso das teclas por vezes parecer que não respondem é verdade , mas acho que na maioria das vezes , plo menso comigo é de escrever depressa demais e na carregar como deve de ser na tecla , até agora na me apareceram teclas a repetir , em termos dos jogos , tenho jogado o NFSU e até agora não notei as teclas do cursor a encravar.

Samtech
samtech
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Jun 07, 2004 2:24

Mensagempor filipe_dias » Quarta Jun 16, 2004 8:23

bem,

com a utilização do meu 2023 la vou notando algumas coisas :( . uma delas é a tecla de espaço q qd premida sobre o lado direito (que por azar é como faço sempre com o polegar) nao funciona. tem de ser premida a meio ou pela esquerda. é chto p mim pq nao tou habituado.
enfim , espero que fique por aqui.
filipe_dias
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 05, 2004 21:09

Mensagempor Ixion » Quarta Jun 16, 2004 9:35

samtech Escreveu:...até agora na me apareceram teclas a repetir , em termos dos jogos , tenho jogado o NFSU e até agora não notei as teclas do cursor a encravar.

Samtech

Eu nunca tive problemas com o NFSU. Sempre consegui jogar bem, tal como diversos outros jogos.
Contudo, por exemplo fui jogar ao EURO 2004, e não consigo jogar a ele, pois passa-se por completo... parece que fica com a tecla para cima encravada, e está sempre a ir para cima, mesmo no menú. Contudo quando volto para o windows fica tudo normal.
Ixion
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 09, 2003 12:11

Mensagempor kyle » Sexta Jun 18, 2004 14:27

Mandei, durante a semana passada, um mail para o suporte portugues da acer (Support_Portugal@acer-euro.com) a descrever todo este nosso problema, inclusive a alertar que o problema nao era so meu e ate lhes dei um link para este thread. A resposta foi de uma linha, para ligar para o numero de apoio deles (808 30 00 11). Quando telefonei para la, atendeu-me uma pessoa que mal falava português que me pediu a descrição do problema os meus dados e avisou-me que viriam no dia seguinte ca buscar o portatil. Tentei perguntar-lhe se era ou nao possivel resolver o problema mas notava-se claramente que n passava de uma telefonista... E assim foi vieram ca buscar-me o portatil para o mandar pa Tecnidata, em Lisboa.

No dia a seguir, ontem, telefonou-me um gajo da Tecnidata a perguntar quais eram as teclas que ficavam encravadas, que ele n estava a ver...tive que lhe explicar o problema todo outra vez, e que as teclas nao "encravavam fisicamente", passando pelo problema dos jogos e das queixas de toda a gente... ele mostrou-se mt surpreendido, disse q ainda ng la tinha ido keixar-se desse problema nem tinha seker conhecimento, e perguntou-me onde eh k tinha instalado os jogos k davam problemas...

Nao percebo, tanta gente com este problema, ainda ninguem tentou ir fazer queixa lá? tb axo incrivel que os gajos la da tecnidata, sendo o representante oficial da acer em pt, n saibam de nada...
Imagino k a esta hora estejam la a tentar jogar pes3 e a irrtar-se com os jogadores a andar doidos...axo k n vao fazer mais k isso...so espero k mandem o portatil rapidamente de volta
:?
kyle
Novato
Novato

Registado: Terça Dez 16, 2003 16:54

Mensagempor fifa_x » Domingo Jun 20, 2004 16:08

Acho k n ainda n tive prob com o teclado (excepto no broken sword 3 mas isso e problema mm do jogo), mas keria apenas dizer k se os gajos na tecnidata sao bastante competentes, eu tive de mandar o meu 2003 la por causa de um problema de disco e veio como novo (e todo limpinho eh eh)! Em relaçao a assistencia telefonica da acer, kem tiver problemas nem se de ao trabalho, eles sao do mais incompetente k existe! Eu acho que ja se falou por aki num portatil com probs de teclado e k a soluçao era um patch desenvolvido por um ingles, axo k era po compaq x1000. Ja alguem tentou ver em foruns estrangeiros se o problema persiste la por fora?Talvez ja alguem tenha xegado a alguma conlusao...Pa kem ta a ter probs, boa sorte na resoluçao!
fifa_x
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jul 15, 2003 16:10

Mensagempor Xumastor » Sexta Jun 25, 2004 19:10

Bem ao ler o que li aqui começo a ficar com medo de optar por o aspire 2023, pensava em comprar para a proxima semana e agora estou um pouco confuso. tenho como segunda opção o asus m6n. Que dizem desta escolha?
Xumastor
Novato
Novato

Registado: Terça Jun 01, 2004 0:42

Mensagempor little_raider » Sexta Jun 25, 2004 22:02

o meu para ja esta optimo:)
little_raider
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Dez 27, 2003 15:01

Finalmente a solução ??

Mensagempor frini » Terça Jun 29, 2004 22:39

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

SOLUÇÃO!!BIOS PATCH RESULTA :)

read here (BIOS patch):
http://www.whatlaptop.co.uk/forum/topic.asp?TOPIC_ID=9016&whichpage=2
Editado pela última vez por frini em Domingo Jul 04, 2004 10:14, num total de 1 vez.
frini
Novato
Novato

Registado: Quinta Jan 22, 2004 12:52

Mensagempor Paulo-M » Sábado Jul 03, 2004 14:49

Boas 8)

Ando com ideias fixas no Acer 2023... e tou na iminência de o comprar.
Já há algum tempo que venho ao forum, mas pa dizer a verdade, nunca tinha vindo a este cantinho dos Acer 2000... Felizmente, ou infelizmente que decidi dar uma olhadela... e fiquei arrepiado com o que li... 8O

Como estamos no tópico dos erros no teclado, tive a dar um olhadela no link acima, e parece que fica resolvido com o update da bios...

Citando...:
Dear ii troubled readers ;-)

today I received a mail from Acer Europe. Attached to this mail is BIOS version 1.07, with this version the ii problem should disappear!

e:

I just tried it and so far seems to fix the problem with the "ii uu mm" etc. I've only typed about hundred words and I haven't got one double letter.

Bios 1.07 seems to do it!

Pelo que eles dizem... parece que o problema fica resolvido... mas eu ainda n tenho um 20xx e portanto n posso comprovar isso... Experimentem e digam qualquer coisa!!

Cumprimentos,
paulo M
"Um relógio parado tá certo 2xs por dia."
Paulo-M
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Fev 28, 2004 16:07

Mensagempor emi » Segunda Jul 05, 2004 1:49

Estava com estes problemas no meu teclado "ii" "oo" "uu", etc e experimentei este update da bios.

RESULTA!!!! Há quase uma semana q o fiz e nunca mais tive problemas!!!

Abraços,
Emi
emi
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 04, 2003 20:33

Mensagempor pmisterio » Quinta Jul 08, 2004 9:41

emi Escreveu:Estava com estes problemas no meu teclado "ii" "oo" "uu", etc e experimentei este update da bios.

RESULTA!!!! Há quase uma semana q o fiz e nunca mais tive problemas!!!

Abraços,
Emi

Mas este update qual? Qual é o site onde tiras-te isso?
Paulo F.
pmisterio
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 05, 2003 0:49

Mensagempor emi » Quinta Jul 08, 2004 9:45

É só seguir o link que deixou o frini...

Emi
emi
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Nov 04, 2003 20:33

Mensagempor pmisterio » Quinta Jul 08, 2004 10:59

Obrigado pessoal, estava dristraido, deve ser do sono :D
Paulo F.
pmisterio
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Nov 05, 2003 0:49

sede acer portugal

Mensagempor Croc » Sábado Jul 10, 2004 23:16

tatuman Escreveu:Alguem sabe se a Acer tem escritorios em portugal?é que a assistencia telefonica é feita toda em itália. Se combinarmos irmos todos à Acer Portugal um dia, alguem alinha? A ver se alguém resolve este problema porque esta a dar comigo em maluco!

Lamento-te informar Tatuman mas a Acer Portugal não existe, pelo menos fisicamente... o sítio mais perto é mesmo Barcelona e tb não deve funcionar bem pq enviei 1 carta de reclamação por causa do Buetooth pra la em Janeiro, sei k responderam e até hoje nada. Cá em Portugal pra representar a Acer só mm a Tecnidata e o 808... :p

Hasta
Croc
Croc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 14, 2003 18:18

Mensagempor Croc » Sábado Jul 10, 2004 23:53

ja instalei o patch pra BIOS.
comecei por instalar a v1.6 e qdo joguei fifa... porreiro... consegui ja jogar a 1a parte inteira sem começarem a correr sozinhos os jogadores mas dp la recomeçou :p:(
instalei agora a v1.7 mas n vou ter tempo pra testar neste momento.
qto as teclas repetidas... ate agora nada... vamos la ver! tenho esperanças k nao se repita! os jogos sao secundarios ;)
obrigado malta!
bye
Croc
Croc
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 14, 2003 18:18

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Acer

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes