Como é q isto é possivel?

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Vtech » Domingo Mai 20, 2007 13:29

@ Kayn, a ideia do DirectX nem era por causa do jogo (que se não existir o que é requisitado instala-o no final da inst do jogo, normalmente) era mais para o caso dos drivers estarem optimizados para DX9, pois se não me engano o MoH é DX8, logo nunca ia actualizar para DX9.

Há que não descurar nenhuma hipótese.
P35-Neo2FR | Q6700 | 4GB D2 800 | 8800GT |
Vtech
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Set 08, 2005 9:12

Mensagempor GigaManiac » Domingo Mai 20, 2007 14:12

Vtech Escreveu:O teu problema de certeza que não têm nada a ver com o facto de teres 512MB de RAM, é certo que pode limitar um bocado o desempenho da placa, mas dai a ficar pior que um GeForce 3 vai um grande salto...

Antes de instalares a nova placa que drivers tinhas instalados da G3 eram recentes da nVidia ou eram os de origem da placa, é que no caso de serem antigos devias ter desinstalado primeiro e só depois tiravas a placa e instalavas a nova com os drivers novos, agora depois da merd* feita, desinstala tudo o que tens da nVidia, usa o driver Cleaner para limpar todos os vestígios e depois vai ao site da nVidia e saca os últimos para a tua placa (GeForce 7 Series) ou usa os do CD da XpertVision que de certeza devem servir, mas aconselho os últimos do site, depois disto feito os teus problemas devem desaparecer, confirma ainda que tens o ultimo DirectX9 instalado.

Olha que eu acho que pode mesmo ser da memória porque eu tenho uma X1650pro 512MB GDDR2 e na caixa pede como requesitos minimos 512MB de ram e como uma 256MB DDR3 é mais rápida consequentemente precisa de mais recursos. E se os 512MB que estão no pc forem SDR já não vale apena interrogarem-se mais acerca das origens do problema. Se a placa não tiver aquilo que precisa para funcionar corretamente vai ficar instavél. Não tem a ver com o facto de supostamente mesmo tendo menos recursos conseguir ser superior á GeForce3.
GigaManiac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mar 23, 2007 5:50

Mensagempor me » Quinta Mai 24, 2007 0:39

É assim formatei o pc e por isso as drives da placa grafica antiga n estao ca.
depois é assim o cd q vem com a placa, mal instalo começa-me o pc a ficar lento chegando a um ponto de n conseguir mexer no ambiente de trabalho.
As unicas drives q consegui arranjar para o pc n ficar lento foram umas da NGO NVIDIA Optimized Driver v2.9792. q saquei desse sitehttp://www.ngohq.com/.

Aqui fica um post q deve ajudar.
http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=50817
me
Novato
Novato

Registado: Sexta Mai 04, 2007 23:54

Anterior

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes