Grande análise a Ti4600/4400

Comente os nossos artigos e as nossas notícias ou coloque aqui as <strong>suas noticias</strong> sobre as novidades informaticas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Grande análise a Ti4600/4400

Mensagempor alfatek » Segunda Abr 29, 2002 23:55

Apenas um comentário que tenho vindo a formular desde há algumas semanas.

O anandtech.com está a ficar pior em termos de qualidade de conteudos não acham? quanto à quantidade, nunca foi um site muito rico mas em termos de qualidade tinha um grau elevado de exigência.

O ultimo teste a placas gráficas 4600/4400 onde apenas "houve" tempo para fazer testes no unreal tournament acho que prova que o site está a descer de qualidade.

É ainda estranho que o artigo tenha sido escrito pelo próprio anand quando os artigos relacionados com placas gráficas costumam ser feitos por Matthew Witheiler.

enfim... apenas uma pequena suspeição minha e daí isto não ser uma notícia mas sim um comentário num fórum :)
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor Raptor » Terça Abr 30, 2002 0:12

Olha que nem por isso...

Se repararmos, é bem melhor que usar os já gastos UT e Quake3... o que é que interessa ao pessoal se no Q3 uma grafica dá 300 fps e outra tá 289fps...

Agora sim, na minha opinião, é muito bom mesmo ver que eles estão a recorrer a sistemas que "prevêm" o futuro dos Videojogos... ou seja, neste caso o UT2003!!!
3DMark Team Portugal Founder!
Raptor
Novato
Novato

Registado: Terça Abr 30, 2002 0:03

Mensagempor The Zombie » Terça Abr 30, 2002 1:22

Sim Alfatek. Concordo com o teu ponto de vista, mas li todo o artigo e acho que o Anand focou bastante bem os seu pontos de vista e achei o conteudo da Review bastante esclarecedora. Só não concordo é com a negação de fazer Reviews com a Geforce 4MX como protesto. Eu quero lá saber dos protestos deles. Eu quero é ver que placa me convém melhor.
The Zombie
Novato
Novato

Registado: Terça Abr 30, 2002 0:48

Mensagempor alfatek » Terça Abr 30, 2002 12:41

pois... realmente o teste é bem pensado porque é um teste com a tecnologia do futuro. só que também não nos podemos esquecer que é muito possivel algumas placas gráficas estarem "optimizadas" apenas para um jogo.

Assim é fulcral ver outro tipo de jogos como o comanche 4, aquanox, etc onde são pedidos outros pormenores às placas gráficas.

Ninguém escolhe, ou ninguém deveria escolher, uma placa gráfica apenas baseada num só teste :!:
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor malikot » Quarta Mai 29, 2002 18:56

Para dizer a verdade parece-me que o maior problema do site Anandtech é ke o Anand está lá cada vez menos, já parece o Tom's... os artigos que são escritos por eles são bons, os dos "cúmplices" são muito mauzinhos...

Lembro-me de ler um artigo no tom's sobre LCD's... td muito bonito se o gajo que escreveu aquilo não tivesse dado a melhor nota a um monitor mediano como o ProphetView... o ridículo é ke o gajo ainda dá-se ao trabalho de meter uma tabela comparativa onde se vê a clara inferioridade técnica do ProphetView...

Resposta?

Era o mais bonito do comparativo (não importa ser uma treta pegada com um preço mais elevado que o da maioria), segundo o autor...

ou seria por o autor ser um francês e o monitor ser por coincidência "alta tecnologia" francesa? hehehehe :D bem vindos à união europeia! ;)

Quanto ao Anand Lal Shimpi, é capaz de andar distraído com aquela publicação C.P.U. - Computer Power User... por isso preparem-se para ver uma tacada na qualidade dos artigos...
malikot
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 29, 2002 17:32

Voltar para Artigos e Notícias

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes