Vaio FS315S

Mensagens especificas sobre portáteis Sony

Moderadores: Administradores, Moderadores

Vaio FS315S

Mensagempor ChinoMoreno » Segunda Mai 21, 2007 22:14

olá comprei este pc há mais ao menos 1 ano e meio e sinceramente não ando muito satisfeito fora o ecrã que é bastante bom.. passando para o problema, como ja li em varios posts eu apaquei algumas aplicaçoes que não gostava de ter e fiquei sem a tecla fn e sem algumas opçoes, o computador não veio com nenhum cds nem dvd com drivers ou qualquer aplicação alguem m pode ajudar? Eu gostava de formatar o disco mas drivers ???
já agora se alguém tiver algum igual, a minha bateria dura no maximo 2h isto desde k comprei e configurado pa gastar menos bateria isto é normal?
Não ha nenhum power management que diga quantos minutos faltam para a bateria acabar?
Desculpem lá ultima pergunta sabem de algum software que diga se está tudo bem cpu memoria etc etc? brg e desculpem o monte de perguntas ;P
ChinoMoreno
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 09, 2007 20:36

Mensagempor ed_gari » Segunda Mai 21, 2007 22:18

Boa noite,

Hoje em dia grande parte dos portáteis não vêm com cds. Os portáteis costumam vir com uma partição escondida.

Para restaurar o sistema costuma existir uma tecla, ou uma combinação de teclas. Em alguns casos, como por exemplo alguns portáteis acer, tem uma opção nos programas para gravar o cds de sistema operativo.
Cumprimentos a todos.
ed_gari
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mai 12, 2007 21:18

Mensagempor ChinoMoreno » Segunda Mai 21, 2007 22:25

deve ser, o problema é que não tenho manuais cmg e não voltarei a te-los durante algum tempito pois n estou por casa mas vou tentar pesquisar ^_^ e será que ao restaurar vou perder os meus files tds filmes musica imagens etc? pa formatar dessa forma será que da pa gravar pa um cd as drivers se quiser instalar um novo windows? obrigado, vou pesquisar e se alguem souber agradeço ;P
ChinoMoreno
Novato
Novato

Registado: Quarta Mai 09, 2007 20:36

Mensagempor ed_gari » Segunda Mai 21, 2007 22:49

Em primeiro lugar tenta ver nos programas que tens instalados, e nas aplicações da SONY se tem algum programa para criar os cds/dvds de origem. Caso não encontres podes sempre tentar ver se o disco tem a tal partição escondida, para isso não é muito complicado, basta carregares com o botão direito sobre o icon do meu computador, tem a opção gerir, dentro de gerir tem a opção gestão de discos, e lá vês as partições do disco. Em caso afirmativo, tenta descobrir qual a combinação de teclas para fazer o restauro.

Eu tenho um portátil ASUS, e dá para escolher que tipo de restauro quero fazer, por exemplo se tiver mais de uma partição, ele pode apenas restaurar a partição do Sistema Operativo.

Se não conseguires nenhuma destas opções podes sempre tentar ligar para o apio da SONY, pode ser que ajudem...
Cumprimentos a todos.
ed_gari
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mai 12, 2007 21:18

Voltar para Portáteis Sony

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes