Moderadores: Administradores, Moderadores
Raicjay Escreveu:Foi um merecido vencedor.
Depois de estar 29 jornadas em 1º lugar , tinha que ser campeão...

Speed Dragon Escreveu:Só mete uma coisa nojo, 50% das reportagens aparece um cromos quaisquer a dizer "SLB SLB, fdp slb ..." já mete nojo ...

é bem verdade,mas não nos guiemos pelo pior mas sim pelo melhor!!!somos campeões e o resto é cantiga!!!! acho que com o novo corpo directivo vai-se mudar um pouco a atitude regionalista e tentar mudar tb a relação com os media!pelo menos já vi comentários nesse sentido,e assim espero...mas realmente há uma coisa que me entristece bastante nisto: é ver pessoal que não festeja a vitória do FCP mas antes a derrota do SLB

bigslb Escreveu:afinal n porto n foi campeao, foi o manel dos morangos levou 70 pontos (mais 1 k o fcp) muhahahahaha [old] ^^![]()

bigslb Escreveu:afinal n porto n foi campeao, foi o manel dos morangos levou 70 pontos (mais 1 k o fcp) muhahahahaha [old] ^^![]()

Nelson_ Escreveu:Speed Dragon Escreveu:Só mete uma coisa nojo, 50% das reportagens aparece um cromos quaisquer a dizer "SLB SLB, fdp slb ..." já mete nojo ...
Já falaram muito sobre isto, inclusivé como nasceu esta troca de mimos, mas realmente há uma coisa que me entristece bastante nisto: é ver pessoal que não festeja a vitória do FCP mas antes a derrota do SLB. Estão felizes porque o SLB não ganhou e não porque o FCP ganhou, ou pelo menos a felicidade sería MUITO menor, senão gritavam apenas por PORTO!! PORTO!!
Parabéns FCP! Para o ano há mais campeonato
Cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes