Orgunlho Lusitano

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Orgunlho Lusitano

Mensagempor cyberj » Quarta Mai 23, 2007 20:34

Como português que respeita cada gota de suor, sangue e lágrimas que foram derramadas pelos nossos Antepassados e que nos permitem hoje podermos constantemente insultar e rebaixar o nosso país como acontece todos os dias, e ouvir alguns dizer que gostavam de ser Espanhóis.

Fiquei contente, orgulhoso, e comovido em ver hoje na BBC um documentário sobre as maravilhas do Mundo.

Entre outras coisas os Srs. Da BBC disseram o seguinte:

“O evento para eleger as 7 maravilhas do mundo, será um dos 7 mais especulares espectáculos de sempre, organizado num dos 7 países que mais transformaram o mundo, e dos 7 mais bonitos, por um dos 7 povos mais cordeais e hospitaleiros do mundo, num dos 7 estádios mais importantes do mundo….”

Pois é meus amigos, tenho pena que o orgulho nacional não esteja na moda, e ver que os povos estrangeiros conseguem dar mais valor a esta pequena praia perdida na ponta mais ocidental da Europa do que o seu próprio povo.

Desculpem o texto enfadonho, mas tinha de exprimir este meu sentimento….
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor DiogoSanches » Quarta Mai 23, 2007 20:59

Epá,concordo totalmente :wink:
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor lnogueir » Quarta Mai 23, 2007 21:03

DiogoSanches Escreveu:Epá,concordo totalmente :wink:
:x2:

Só uma questão. Alguém me sabe dizer como foi escolhido o local desta organização? Portugal concorreu ou alguém se lembrou de nós?? :)
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Mensagempor SuckThis » Quarta Mai 23, 2007 22:18

Eu também concordo! :wink: Poucos mas bons. :mrgreen:
SuckThis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 02, 2006 17:10

Mensagempor DJTDias » Quarta Mai 23, 2007 22:24

Eu nem preciso de dizer nada pois não ?

Portugal ! :D :D
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Re: Orgunlho Lusitano

Mensagempor Cr@sh_Ov3rride » Quarta Mai 23, 2007 23:58

cyberj Escreveu:
Pois é meus amigos, tenho pena que o orgulho nacional não esteja na moda, e ver que os povos estrangeiros conseguem dar mais valor a esta pequena praia perdida na ponta mais ocidental da Europa do que o seu próprio povo.

Sou da mesma opinião... infelizmente a maior parte dos tugas só ligam ao k existe lá fora... e se se interessam por algo acontecido no territorio nacional é porque directamente ou indirectamente está ligado aos estrangas (atenção: não tenho nada contra estes!!! :wink:)
Imagem
Imagem
Imagem
Cr@sh_Ov3rride
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Jan 23, 2005 11:08

Mensagempor Fresh_fruit » Quinta Mai 24, 2007 8:29

Os estrangeiros gostam muito de Portugal porque nao vivem cá ! Só cá vêem gastar os milhares de euros que ganham num ano ... e lhes permite umas férias á maneira em Vale do Lobo com tudo o que merecem.
Os Portugueses (a maioria) vão até ali ao parque de campismo e é um pau ...

Sinceramente acho que Portugal está a precisar há muitos anos de uma reestruturação de cima a baixo...
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor sopra_ti » Quinta Mai 24, 2007 11:03

Imagem
sopra_ti
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 15, 2004 15:43

Mensagempor PsicoPete » Quinta Mai 24, 2007 13:26

sopra_ti Escreveu:Imagem

Não quero ser inconveniente mas esta bandeira nem sequer se pode considerar a nossa bandeira Nacional.
A nossa tem de ter 2/3 vermelho e 1/3 verde, ao contrário desta que é 1/2 verde, 1/2 vermelha. (pelo menos na perspectiva que se vê) :wink:

cyberj concordo plenamente com o sermos orgulhosos do nosso país mas então pelo menos altera o título do tópico para Orgulho Lusitano em vez Orgunlho Lusitano. :mrgreen: j/k dude

Cumps.
Imagem
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." - George Bernard Shaw
PsicoPete
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 14, 2004 12:22

Mensagempor lucky » Quinta Mai 24, 2007 13:51

Gosto muito do nosso querido país mas isto precisava de uma volta danada, a vontade de mudar é pouca, um gajo lê coisas do início do século passado e parece que a atitude é a mesma 100 anos depois, continua a prevalecer sempre o pensamento "Eu estou bem, quero cá saber se tu estás mal por causa disso."

O Típico Português Escreveu:SLB SLB SLB Glorio... err... Portugal Portugal Portugal!!!

Estou mesmo a ver, os Benfiquistas todos as ver o acontecimento e os lagartos e afins a ver as novelas (ah e tal vejo amanhã nas notícias como é que ficou) :mrgreen:

PsicoPete Escreveu:cyberj concordo plenamente com o sermos orgulhosos do nosso país mas então pelo menos altera o título do tópico para Orgulho Lusitano em vez Orgunlho Lusitano. :mrgreen: j/k dude

Cumps.

Só apareces para malhar :lol:

PS: O 3500 ainda está aqui a bombar ;)
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor GigaManiac » Quinta Mai 24, 2007 14:11

É verdade... o amor á nossa nação e algo em vias de extinção nos dias de hoje!... neste momento temos á vontadinha mais de um milhão de estrangeiros cá em portugal a misturar o sangue deles com o nosso sangue, o puro sangue lusitano. E se isto continua assim a unica glória que este pais há de ter no futuro vai ser unica e exclusivamente aquela dos nossos antepassados. Eu não sou do Partido Nacionalista Renovador nem da Frente Nacional mas respeito profundamente os ideiais deles. E em relação aqueles otários do gato fedorento por mim podia era ir todos pró ca**lho, porque neste momento precisamos é que os portugueses (a nossa irmandade) abram os olhos e vejam o caminho que este pais está a levar. E eu que não tenho nada contra os emigrantes sou o primeiro a dizer... BASTA!... se quiserem ficar por cá tudo bem, agora aqueles que vêm pra cá roubar, vandalizar e muitas outras coisas deviam era ser todos deportados de volta prós seus paísinhos pra lixar o que é deles. E enquanto isso não for assim eu vou ser o primeiro a apoiar o movimento Hammer Skin cá em Portugal porque se a m*rda de estado que este pais tem não faz nada é bom saber que nem todos ficam de braços cruzados a olhar. E como se isso não basta-se ainda foram prender o maior cruzado que existe no nosso pais nesta luta pela reivindicação do que é nosso, porque portugal já não é português é estrangeiro a bem dizer... essa pessoa como muitos de voçés já deve saber é o Mário Machado. Por lutarem pelos nossos direitos são acusados de xenófobia e postos de lado pela sociedade e mesmo assim continuam, agora digam-me... isso não é amor á nação? Para mim são as pessoas mais merecedoras de dizerem que são Lusitanos porque o são de verdade e com L grande. E vocés todos não se esqueçam que no que toca á nossa nação somos todos irmãos e devemos lutar pelo que é nosso e mostrar que não nos deixamos papar por ninguém. Somos portugueses a nação que outrora foi o império mais poderoso do mundo! Não se esqueçam que chegamos a dividir o MUNDO ao meio com os espanhóis e mesmo assim fomos nós que dissemos onde é que a linhazinha ficava. E neste momento? O que é que somos? O que é que o nosso pais é? deixo a resposta ao vosso critério...
GigaManiac
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Mar 23, 2007 5:50

Mensagempor Nmensis » Quinta Mai 24, 2007 14:23

E como se isso não basta-se ainda foram prender o maior cruzado que existe no nosso pais nesta luta pela reivindicação do que é nosso, porque portugal já não é português é estrangeiro a bem dizer... essa pessoa como muitos de voçés já deve saber é o Mário Machado

O mario machado esteve preso por participaçao em homicidio e tu achas que é bom portugues? enfim...

Quanto à questao do topico, o maior orgulho nacional deve ser conquistado pela expulsao dos imperialistas que cá andam a estoirar connosco, são eles: a UE que nos rouba a soberania e os EUA que usam a base das lajes mesmo quando o Estado Portugues nao quer, e o capitalismo estrangeiro que nos controla.

Apoiemos a independencia nacional, isso sim, é honra e orgulho.
Nmensis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Fev 18, 2006 12:11

Mensagempor ed_gari » Quinta Mai 24, 2007 14:31

Relativamente à questão do “Mário Machado” concordo com o “Nmensis”, esse está ou deveria estar preso por homicídio … racismo…

Mas à parte de tudo isso … O post colocado pelo cyberj é um orgulho para todos nós!

VIVA PORTUGAL!!!
Cumprimentos a todos.
ed_gari
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Mai 12, 2007 21:18

Mensagempor GigaManiac » Quinta Mai 24, 2007 14:40

Mário Machado – Queríamos apoiar a população. Achámos que estavam a sofrer represálias da comunidade cigana. Ameaçaram que se iam juntar para enfrentarem a população branca de Coruche. Como brancos (portugueses), devíamos ajudar, já que as forças de segurança não correspondem às expectativas. Deslocámos cinco nacionalistas para averiguar quantas pessoas seriam precisas e qual a gravidade da situação. Fomos identificados na esplanada do café, meia hora depois de termos chegado. Não tínhamos uma única arma.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.as ... al=10&p=94

Se quiserem tirar duvidas. E não se esqueçam do pormenor... SEM ARMAS!
GigaManiac
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor GigaManiac » Quinta Mai 24, 2007 14:47

Agora digam-me onde é que esta o racismo! Vêm pra cá fazer m*rda e quando fazemos algo em relação a isso somos racistas e eles é que são as pobrezinhas das vitimas !!!! :evil:
GigaManiac
Membro de Prata
Membro de Prata

Próximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante