Moderadores: Administradores, Moderadores

Concordo com o upgrade, mas não te esqueças que ao trocar para além do CPU e Board terá de comprar memórias e gráfica.GigaManiac Escreveu:A julgar por estas caracteristicas eu diria que para jogar jogos mais recentes o melhor upgrade que podes fazer em vez de comprares gráfica e memória sera aguardares até uma altura que te seja mais conveniente (se não agora) e comprares uma board e processador novo porque essa board limita-te muito em termos de memória, barramentos e o slot de agp 4x
GigaManiac Escreveu:a unica coisa que podes fazer é mesmo pores memória para fazer o tal gb porque em termos de placa gráfica eu não estou a conseguir imaginar grandes melhorias sebem que há melhores e até compativeis com agp4x mas vão ficar bastante limitadas. De qualquer maneira podes sempre por uma legendária FX5200, que pelo menos já joguei half-life dois com uma dessas e não me queixei.

GigaManiac Escreveu:Em relação ao preço das RIMM por acaso não estava muito bem informado, mas já confirmei que tens razão. E em relação á FX5200 acho que iria conseguir ter uma performance superior á TI4400, e como só está á volta dos seus 40\45 euros acho que se o ''Pantomine'' não quiser gastar dinheiro num upgrade total será um bom investimento. É verdade que não está preparada para correr nada dos ultimos 3 anos mas já aguenta mais que a Ti4400. eu pelo menos cheguei a jogar half-life 2 com uma e com tudo em qualidade média sem breaks, agora com RIMM's é que já não sei.
Cumps

A série 5 da nVidia foi um aborto total!Vtech Escreveu:GigaManiac Escreveu:Em relação ao preço das RIMM por acaso não estava muito bem informado, mas já confirmei que tens razão. E em relação á FX5200 acho que iria conseguir ter uma performance superior á TI4400, e como só está á volta dos seus 40\45 euros acho que se o ''Pantomine'' não quiser gastar dinheiro num upgrade total será um bom investimento. É verdade que não está preparada para correr nada dos ultimos 3 anos mas já aguenta mais que a Ti4400. eu pelo menos cheguei a jogar half-life 2 com uma e com tudo em qualidade média sem breaks, agora com RIMM's é que já não sei.
Cumps
Mas não chegas-te a jogar numa Ti4400? Pois eu joguei com as duas, e a Ti4400 mete a FX5200 no bolso.

skyruner Escreveu:A série 5 da nVidia foi um aborto total!
Mesmo as FX5200 ao lado das TI4200 coitadas...
Para não falar que dificilmente ele arranjará uma 5200 de 128Bit...

E quantidade de memória, pois existiam umas Ti4200 64MB.Vtech Escreveu:skyruner Escreveu:A série 5 da nVidia foi um aborto total!
Mesmo as FX5200 ao lado das TI4200 coitadas...
Para não falar que dificilmente ele arranjará uma 5200 de 128Bit...
A TI4200 era grande placa, se bem me lembro as diferenças entre as 4200 e 4400 para a 4600 era apenas os clocks, grande série de placas, fui um feliz possuidor de um TI4400, acho que foi mesmo a 2ª placa que durou mais nas minhas mãos, simplesmente ela "mamava" os jogos todos que vinham. A 1ª a durar mais foi a Voodoo 2.

skyruner Escreveu:Nas minhas maos, a que mais tempo me durou foi mesmo a Riva TNT2 32MB M64.

Pantomine Escreveu:Boas pessoal,
Tenho um PENTIUM 4 a 2.4 Ghz montado numa motherboard ASUS P4T533-C com 640MB de memória RIMM e um placa gráfica MSI GEFORCE 4 TI4400 128 MB.
Queria fazer um upgrade à máquina, acrescentando memória para ficar com um total de 1 GB e melhorar a placa gráfica para jogar uns joguinhos mais recentes.
Que placas me aconselham para esta configuração tentando não desperdiçar dinheiro numa placa cujos recursos superem aquilo que o meu PC pode dar, ou seja para obter o aproveitamento máximo da gráfica.
Thanks !

7600GS SONIC!Pantomine Escreveu:Pantomine Escreveu:Boas pessoal,
Tenho um PENTIUM 4 a 2.4 Ghz montado numa motherboard ASUS P4T533-C com 640MB de memória RIMM e um placa gráfica MSI GEFORCE 4 TI4400 128 MB.
Queria fazer um upgrade à máquina, acrescentando memória para ficar com um total de 1 GB e melhorar a placa gráfica para jogar uns joguinhos mais recentes.
Que placas me aconselham para esta configuração tentando não desperdiçar dinheiro numa placa cujos recursos superem aquilo que o meu PC pode dar, ou seja para obter o aproveitamento máximo da gráfica.
Thanks !
Pois...o problema está sobretudo no preço da memória RIMM. O mínimo que consigo pagar no e-bay, e em 2ª mão, são 130 € por duas réguas de 512 MB![]()
Daí o meu dilema...considerando que não posso de momento fazer o recomendado, ou seja, investir em nova board, CPU e VGA, valerá mais a pena "subir" a memória, a gráfica ou só mesmo as duas em conjunto?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes