Boas
Ando interessado em portateis, e ja abri alguns topicos aqui no forum, mas continuo a busca porque kero um de que goste mesmo!
Ja me aconselharam o LG S1, Asus G1, etc.. mas, correndo o risco de me chamarem de esquesito, o que eu nao gosto do S1 é o teclado branco e no G1 é de ser mt p'a gammers, e eu gostar é de MULTIMEDIA! Video, Imagem, Som...
Ontem entao vi o que era um verdadeiro portatil para Multimedia User's: Vaio AR31S. Este menino com Blue-Ray e e Full HD de ecran é espectacular. O Seu preço é que o torna, para mim, um sonho distante.
Mas há a evrsao AR31M, que é bastante inferior, mas cumpre o que quero, tem saida HDMI, placa de TV, core 2 duo 1.83GHz... ecran 17" a 1440x900, 2Gb de ram, 160Gb de disco, etc...
O que acham dele? Por 1800€ ja se arranja. (secalahr ate mais barato :S)
Claro que o com Blue-Ray e que era, mas mais de 3100€, jamais.. :S
Alguem k tenha o AR31M ou mesmo um outro portatil desta serie(AR) pode dizer que tal é o ecran, velocidade do disco, qualidade da placa de tv...
Obrigado
PS-Ja agora, utilizadores de 17": Nao é um tamanho demasiado grande? Quero dizer, não se torna dificil de transportar e de usar em apresentaçoes e tudo isso?