Bem gostaria de saber a vossa Opinião .
E digam o Pk da vossa escolha.
Produtos Oferecidos pelo Banco que pesem na vossa escolha
Moderadores: Administradores, Moderadores

Nmensis Escreveu:Totta é uma cambada de ladroes.

pagc Escreveu:Tens ainda de ter cuidado com as despesas associadas que podem valer muito, porque há bancos que te dão um Spread baixo mas a seguir pagas nessas despesas e nos seguros.
Cumps

KrIaXPaTaLa Escreveu:Já agora, tendo seguro de saúde e de vida, não posso ser obrigado a fazer outro, certo?
Cumprimentos,
KrIaX.
Não existem perguntas estúpidas apenas respostas estúpidasKrIaXPaTaLa Escreveu:EDIT: n sei pq mas dá-me mm a impressão de estar a dizer uma asneira de todo o tamanho...

pagc Escreveu:O seguro de saúde não conta. Quanto ao seguro de vida és obrigado a fazer um no montante do capital em dívida, cujo beneficiário é o banco, para que em caso de morte a dívida ou a parte proporcional fique saldada.

KrIaXPaTaLa Escreveu:pagc Escreveu:O seguro de saúde não conta. Quanto ao seguro de vida és obrigado a fazer um no montante do capital em dívida, cujo beneficiário é o banco, para que em caso de morte a dívida ou a parte proporcional fique saldada.
Então o valor segurado vai diminiundo á medida que a quantia em dívida diminua, ou o banco vai acabar por ter lucro, caso o pior me aconteça? lol
Isto é legal? Absurdo é de certeza.
Cumprimentos,
KrIaX.

jim-lamego Escreveu:E as taxas de juro do BCE voltam a subir!
jim-lamego Escreveu:Ouvi falar que através da DECO sou capaz de conseguir uma boa proposta!
jim-lamego Escreveu:Bem uma coisa que eu já reparei foi :
2 Bancos um deles tem o spread 0,5 o outro 0,7 !
No banco com spread 0,7 a prestação é mais baixa! Note-se que o prazo de pagamento é o mesmo ! (acho que 30 anos)
Alguem me sabe explicar pk?
Que outros factores a ter em conta?

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes