Moderadores: Administradores, Moderadores

Cr@sh_Ov3rride Escreveu:Ó pessoal... então um dvd normal não são 4.7Gb???
É o mesmo tamanho da gravação que o mochito quer fazer...
Não poderá ser outra coisa? Faço a pergunta porque sinceramente não sei o que poderá ser mas acho que nada terá a haver com o tamanho...
Sempre que tinha esse tipo de problema, o próprio NERO mostrava-me uma mensagem em que como era o limite iria finalizar o dvd e ficava impecável...

Red_Beret Escreveu:Não.
Um DVD normal tem 4.7 GB, o que corresponde a 4.38 GiB (Gibibyte, a medida utilizada pelo software)
Ele tem 4.7 GiB's
Que confusão, porque é que estes cromos da industria informática não usam todos a mesma medida...

Cr@sh_Ov3rride Escreveu:obrigado pela explicação... são pormenores que escapam!!

Vtech Escreveu:Cr@sh_Ov3rride Escreveu:Ó pessoal... então um dvd normal não são 4.7Gb???
É o mesmo tamanho da gravação que o mochito quer fazer...
Não poderá ser outra coisa? Faço a pergunta porque sinceramente não sei o que poderá ser mas acho que nada terá a haver com o tamanho...
Sempre que tinha esse tipo de problema, o próprio NERO mostrava-me uma mensagem em que como era o limite iria finalizar o dvd e ficava impecável...
Utilizáveis são 4482MB ou 4483MB algo do género, com Overburn usando media de qualidade e um Plextor é possível chegar aos 4600MB utilizáveis.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes