PHP, Java, JavaScript, XML, XHTML, HTML, CSS, ASP, Delphi, Assembly, LaTeX, C, UML, Flash, Perl, SQL, Python, Zope, Pascal, WML. Se conhece mais de 3 siglas referidas, este é o forum para si.
Moderadores: Administradores, Moderadores
por joaofernandes » Sábado Mai 26, 2007 0:12
Boas,
Tenho umas folhas de performance de alguns trabalhadores da minha empresa ao qual obtenho a percentagem de vendas que cada um fez (é um call center) o que eu queria saber e se alguém me ajuda nesse sentido é se em vez de estar a olhar folha de excel em folha de excel e fazer uma percentagem semanal so de cabeça.Se poderei por exemplo fazer uma espécie de base de dados onde pudesse ver de data X a data Y a percentagem imediata dessa pessoa. não sei se da em excel ou acess ou se souberem de alguma outra coisa por favor ajudem

é mesmo urgente
Muito e muito obrigado
-
joaofernandes
- Novato

-
- Registado: Sábado Mai 26, 2007 0:01
por pagc » Sábado Mai 26, 2007 9:05
Pela descrição faz-se bem em Excel com uma Pivot Table ou com formulas de matrizes. Terás de me mandar uma cópia desse ficheiro para ver qual é a melhor solução. Vou sair agora mas logo à noite ou amanhã de manhã posso ver como resolver isso. (
pagc1966@netcabo.pt)
Cumps
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
-
pagc
- Membro de Ouro

-
- Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53
por SilentWalker » Sábado Mai 26, 2007 15:04
tb te posso ajudar
diogomfialho@gmail.com
cumps
X2 3800+, A8N32-SLI Deluxe
2*80 raid 0 hitachi Creative 5.1, LC POWER v2 550W DVD Pioneer CDR TDK, DVD-RW Sony, Samsung 760BF, powercolor theather 550pro,
Gskil 2*1GB F1 4000 500Mhz
-

SilentWalker
- Membro Vitalício

-
- Registado: Quinta Abr 15, 2004 17:22
por joaofernandes » Sábado Mai 26, 2007 20:12
agradecia imenso porque nao percebo nada de excel vou adixionar os mail´s e quando for possivel agradecia a tal ajuda.
mais uma vez muito e muito obrigado

-
joaofernandes
- Novato

-
- Registado: Sábado Mai 26, 2007 0:01
Voltar para Programação
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes