Watercooling barato??

Dúvidas, experiências, resultados e entre-ajuda...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor kingpin » Segunda Jun 21, 2004 23:50

Também axo! Mais vale um cooler decente! Por 70€ arranjas do melhor e deve fazer mto melhor que o AquariusII.
A não ser que só queiras impressionar os teus amigos e poderes dizer que tens WC! LOL
C2D E6300 | EVGA 8800GTS SUPERCLOCKED | EVGA NFORCE 680i SLI | 2GB GSKILL DDR800 | BEQUIET! DARK POWER PRO 600W
kingpin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 24, 2003 23:44

Mensagempor ]cool[ » Terça Jun 22, 2004 0:05

kingpin Escreveu:Também axo! Mais vale um cooler decente! Por 70€ arranjas do melhor e deve fazer mto melhor que o AquariusII.
A não ser que só queiras impressionar os teus amigos e poderes dizer que tens WC! LOL

kalker cooler a ar k se preze tem melhor dessempenho k este WC!! sem duvida!!
impressionar alguem com o pc... como é kisso é possivel?!!? vamos por o pc na janela ou na rua pa toda a gente ver o k temos?!!?! kingpin isto ñ é para ti mas aproveito pa deixar algumas ideias... pk ha ppl k xateia... "hasde ver o meu pc"... "k bomba"... vamos a ver... oh! é uma m€r|>ita xeia de luzes... mas pronto... k se hade fazer?! eu tenho luzes na caixa pk... :oops: durante a noite da jeito a escrever pa ver as teclas!! e assim poupo dinheiro de luz!! k a vida anda cara!! :oops: :oops: :cry:
se kiseres ir pa WC pa impressionar... digote k ñ vas por ai... se kiseres ir pa uma coisa boa k te vai impressionar a ti... vai pa um bom cooler a ar...
PS: ñ falo de ninguem em particular!! alias kando escrevia esta msg tava a pensar em certos conhecidos meus!! :wink:

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor oc_nightmare » Terça Jun 22, 2004 6:16

pk nao fazes um homemade? ja sabes k homemade é k rulla 8)
http://pwap.vizzavi.pt/~ng88181a/wc1/introducao.htm
(guia feito pelo p_D_c)

ficas com bem melhor performance e alem de t divertires a fazer isso ainda podes dar asas à tua imaginacao :wink:
cascade in developement
oc_nightmare
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jul 24, 2002 14:21

Mensagempor mawukito » Quarta Jun 23, 2004 0:51

]cool[ Escreveu:o Kit 3R System Poseidon WCL-03 custa 80€... ve a diferença entre os dois... ate pk este sendo novo e o outro usado sempre é uma vantagem...

Fikem bem!

Boas,
Alguem sabe se este kit e bom? E q um kit watercooling por 80 euros parece me barato demais, por isso gostaria de saber se alguem tem conhecimento da sua performance... [[]]
mawukito
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 14, 2003 22:43

Mensagempor xplor » Quarta Jun 23, 2004 8:53

mawukito: os principais componentes do wc são: radiador,bloco de cpu, bomba. por esta ordem.
fica sabendo que o principal factor de performance do radiador será a sua area de contacto com o ar. o da thermaltake apenas tem o espaço equivalente a uma simples fan de 80'mm, enquanto a aquapc por exe. vende um kit a 119€ com um radiador, com um espaço de contactop com o ar de 2 fans de 120mm.... esclarecido ate agora~?

o bloco do aquarius II - eh também uma bela tanga, do pior que temos visto...

a bomba eh mt fraquinha... chega para um sistema simples, mas n se pode esperar muito dela...

resumindo por 90€ ficas com uma bomba de mer**, um radiador de mer**, um bloco de mer**, ou seja, tas a deitare dinheiro ah rua... pk passado um mes ou dois ja vais querer comprar um kit decente...

quanto ah duvida inicial deste topico, cmo ja tinha dito noutro forum, paga um cafe ao vendedor se te sentires generoso... eh que isso nem dado se queria...

tens a minha opinião, seja por que valor for vais fazer uma ma compra... :wink:
xplor
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Mai 02, 2004 14:18

Mensagempor mawukito » Quinta Jun 24, 2004 15:01

tnks xplor, axo q ja percebi. Mas pelo o q entendi tu estavas a falar do Aquarius II e eu perguntei informaçao sobre o Kit 3R System Poseidon WCL-03... E bom ou e uma bela tanga como o Aquarius II e mais vale comprar um kit aquapc?
Tenho tb outra duvida: pelo q li normalmente estes kits vem so com o bloco do cpu, mas sabes se da para adicionar um bloco para a grafica e para o chipset? E para as mems ha algum adaptador?

cumps.
mawukito
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Dez 14, 2003 22:43

Mensagempor ]cool[ » Quinta Jun 24, 2004 16:51

mawukito Escreveu:tnks xplor, axo q ja percebi. Mas pelo o q entendi tu estavas a falar do Aquarius II e eu perguntei informaçao sobre o Kit 3R System Poseidon WCL-03... E bom ou e uma bela tanga como o Aquarius II e mais vale comprar um kit aquapc?
Tenho tb outra duvida: pelo q li normalmente estes kits vem so com o bloco do cpu, mas sabes se da para adicionar um bloco para a grafica e para o chipset? E para as mems ha algum adaptador?

cumps.

ainda ñ vi nada sobre este wc ate pk nunca mais me lembrei mas uma coisa k me parece interessante é k alem de ser a agua o bloco ainda tem uma ventoinha pekena... ñ sei se dá vantagem ou ñ mas pareceume interessante...
sim podes adicionar mais blocos MAS(!!!) tens aumentar a potencia da bomba e o tamanho do radiador pk sñ tornasse incapaz e começa a akacer mt... pas mems ha... mas ja ñ me lembro onde vi... e ja agr... como podemos saber a temp das mems? (se for possivel)

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

q confusao

Mensagempor kl3sk » Sexta Jun 25, 2004 14:25

antes de mais nada ola a todos!

em relação a este assunto tenho de discordar de todos vos!
eu no inicio realmente tinha temperaturas de no max 30º no entanto quando "arrumei" a caixa e espetei uma ventoinha UFO no radiador e o pus "sozinho" ou seja, sem impedimentos a circulação do ar o meu processador passou para um max de 20º e no verão!!!!

como costumo dizer aos meus amigos... cagem em cima dos reviews e experimentem primeiro as coisas ok! :evil: :evil:

1 abraço!! :P :P
p4 3.2ghz HT eXtreme edition, 6 x 250GB maxtor PATA, matrox Parhelia 256MB, matrox rtx100 extreme, board asus server, 2 gb ram corsair extreme performance, gravador dvd PLEXWRITER, caixa li-an-li server, mx 700, flopy drive samsung (looooooooooooooool)
kl3sk
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Jun 25, 2004 13:39

Anterior

Voltar para Overclock e Cooling

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes