Se estiver em condições, por 70€ qualquer 6800GT/GS/Ultra são negócios muito bons!skAp Escreveu:Mas têm alguma coisa a dizer acerca da placa e das suas specs?
Moderadores: Administradores, Moderadores
Se estiver em condições, por 70€ qualquer 6800GT/GS/Ultra são negócios muito bons!skAp Escreveu:Mas têm alguma coisa a dizer acerca da placa e das suas specs?

Não quererás dizer antes 1024*768 ou 1280x1024?skAp Escreveu:Mas faz correr todos os jogos da actualidade? Ele disse.me que corria tudo a 1024x1280 =)

skyruner Escreveu:Não quererás dizer antes 1024*768 ou 1280x1024?skAp Escreveu:Mas faz correr todos os jogos da actualidade? Ele disse.me que corria tudo a 1024x1280 =)
Seja como for, o desempenho de gráfica vai também depender do resto do sistema!

skAp Escreveu:skyruner Escreveu:Sem activares os filtros, é capaz de conseguir correr grande parte dos jogos a essa resolução!
sem activar como assim?

Espero que não estejas a pensar em investir numa board com suporte para Core 2 Duo e AGP.skAp Escreveu:Ehehe vou ver se ponho aqueles 16 pipes a funcionar
Sim espero mais tarde com a mesma placa mas com um core e mem *upgraded poder ja jogar melhores jogos ainda

O que nos remete para o facto de tu fazeres um upgrade a CPU, Board e Memórias e manteres o AGP, o que é um grande erro na minha opinião.skAp Escreveu:Sim espero mais tarde com a mesma placa mas com um core e mem *upgraded poder ja jogar melhores jogos ainda

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes