Leitor de mp3 - escolha?

Desde sistemas de som, leitores e gravadores, colunas, joysticks...

Moderadores: Administradores, Moderadores

Leitor de mp3 - escolha?

Mensagempor _black_bird » Domingo Mai 27, 2007 17:22

Boa tarde pessoal,

O meu problema é o seguinte. O meu pai ofereceu-me um leitor de mp3 (Zipy panther 2 gb). Eu não gosto muito da qualidade do som daquilo, nem a qualidade do material. Tem como ponto positivo, aceitar cartão SD para aumentar a memoria do leitor. Mas estava a pensar em mudar para um creative Zen V Plus 2GB. Gostava de saber se o recomendam ou não e porque?
Já agora gostava de saber, mas já um bocado mais caro, o que vocês pensam do Sony NW-A805B.CE 2GB e se é preciso um software próprio para passar as musicas (já que a sony tem a mania do formato atrac).
Obrigado desde já,
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Mensagempor lyricmoods » Domingo Mai 27, 2007 19:23

Tenho um Zen V Plus 2GB e só te poso dizer bem dele: som, autonomia muito boa (10/11 horas), manuseamento, radio FM bastante bom, lê fotos e videos (avis's só se os converteres para o formato suportado pelo leitor, mas 3gp e mp4 é na boa), design.

O único senão que lhe aponto é mesmo o software que vem com ele, não é grande coisa e tens de o ter instalado obrigatoriamente para poderes transmitir dados. E também vir sem carregador, embora carregue perfeitamente por usb.

Pelo preço que é e pelo que oferece não pensava duas vezes.
lyricmoods
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Fev 21, 2005 22:00

Mensagempor _black_bird » Segunda Mai 28, 2007 9:35

O problema é que este trás mais umas coisas porreiras, posso ter isto ligado e por FM transmitir para o radio do carro, trás carregador, e não preciso de software especifico para passar as musicas para o leitor. Quando tá a correr as musicas, se tiveres as lyrics das mesmas ele também lê em tempo real. Estou muito indeciso. Em relação a autonomia do zipy ainda estou a ver. Em relação ao som, estou com uns sony todos xpto, por isso compensa um cadinho a qualidade. Pena é só mesmo ter para escolher modo normal, jazz, pop e rock. Poderia ter mais alguns modos. Updates à firmware também me parece que é de vela. E já descobri um bug nisto. Ele põem sempre por definição a linguagem espanhola, o que é bastante irritante. Deve haver algum modo de mudar isto, mas ainda, não descobri. Talvez esteja no manual, mas ainda não tive tempo para andar a ler.
_black_bird
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Jan 17, 2003 22:06

Voltar para Multimédia

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante