por Bad_Cop » Terça Mai 29, 2007 0:47
pah segundo o dono da loja onde costumo comprar material e mais um tipo que comprou uma gráfica noutra loja eles andam com rma's demoradas e a um cliente da loja venderam uma 8800 ko acs3 a um cliente que tinha a bios da 8800 "normal", ou seja, com os clocks da versao normal. a soluçao que deram ao tipo ao fim de algum tempo foi flashar a placa com a nova bios. no meu caso eu preferia esta opçao, dado que nao ficava sem a gráfica tempo nenhum, mas o tal cliente nao achou mta piada a isso. a juntar a isso parece que a evga anda um bocado peneirenta e arrogante, isto segundo tambem o dono da loja.
depois, a evga tinha por norma as latencias expremidas nas versoes "overclockadas" coisa que segundo li nao acontece nestas ultimas versoes da serie 8x00.
a juntar a isso tudo acho que eles cobram demasiado pela "marca". a bfg pelo que tenho visto é quem presta melhor apoio ao cliente, apoio tecnico 24/7, o tipo que te responde ao mail da primeira vez é o que te responde ao mais das outras todas, etc e cobra bem menos pelas placas.
neste momento, com expert visions, gainwards, a propria xfx que está num periodo em que tenta ganhar a confiança dos consumidores, e outras marcas novas e baratas nao faz sentido apostar em graficas tao caras.