Moderadores: Administradores, Moderadores

lucky Escreveu:Isto devia ser era uma aproximação do que Ghandi provocou na India, greve geral a nível do país durante o tempo necessário até o governo guinchar, mas certos sindicatos também são uns vendidos de primeira, abanam-lhes uns tostões e já está tudo bem, as questões realmente importantes ficam sempre para amanhã.
Mau é também para a maioria dos empregados do sector privado, especialmente na área da prestação serviços e comercial, não fazem greve com medo de represálias por parte dos patrões e com razão para terem medo, se eu não viesse trabalhar caía o Carmo e a Trindade, e ainda ficam com a vida tramada com transportes e afins.

jim-lamego Escreveu:Greve em sí é algo bom! Pena é que uma boa parte das pessoas que fazem Greve sirvam -se da greve para outras coisas , tipo ficar em casa a dormir ou ir ás compras!
Sim senhor á greve , mas as pessoas deveriam estar presentes no local de trabalho á mesma, apenas não trabalhavam.

DJTDias Escreveu:Onde é que já se viu os transporte públicos pararem ? Fds... Cambada de chupistas q andam a lixar dinheiro ao povo. Sinceramente mesmo sendo a minha mãe membra do sindicato( digo é "sócia?!") só perde dinheiro com isso. O meu irmão quase q perdia o avião para geneve á custa desta treta. O meu pai idem. Melhores condições de trabalho ?
MEREÇAM-NAS ! TRABALHEM PARA ELAS ! CAMBADA DE MANGUELAS !

Ancientspring2000 Escreveu:O que eu acho incrivel, é ainda haver pessoas que dizem mal da greve! "Que temos é que trabalhar para isto ir para á frente"!
Acham bem um empregado trabalhar 12 horas por dia e receber um pouco mais do que ordenado minimo?
Acham bem o trabalhador descontar todos os meses 80 cts para a sua reforma durante 30 anos e depois ver que não vai receber a sua reforma com era lhe merecida?
Acham bem a justiça levar anos para resolver processos que poderia se tratar num mês?
Acham bem a gasolina aumentar todas as semanas?
Acham bem todos os meses fechar uma fábrica ou uma empresa e ficar um nr impressionante de pessoas desempregadas?
Agora é claro que vai haver pessoas que utilizam o dia de greve para ir ás compras ou fazer outras coisas. Mas tudo tem as suas consequências.
Mas eu sou a favor da greve 100%, porque qualquer dia as pessoas serão apenas nr's para os governantes. E seremos todos muito mais infelizes.

Overclocker Escreveu:Mas o pior, e as pessoas, em vez de acusarem o Governo mais e melhor, virarem-se para os outros trabalhadores, como se eles fossem quase directamente os responsaveis...
É triste e diz muito da nossa mentalidade...
Eles sabem isso e aproveitam-se politicamente.....
Cumps,

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes