LG S1 Pro Vista Drivers

Mensagens especificas sobre portáteis Toshiba ou LG

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Filipe84 » Segunda Abr 23, 2007 23:38

tones Escreveu:Boas...
Peço desculpa pela demora mas no SendThisFile®,
tambem demorava 30000 horas a fazer Upload. 8O :evil:

Então aqui vai o link para sacarem:

DVD - LG Intelligent Update para o Vista (todos os modelos)
http://hosted.filefront.com/rialtones/

(ainda so está disponivel a 1ª e a 3ª parte. No maximo ate amanha meto a 2ª)

Cumps...
:wink:

Desde já obrigado pela ajuda que estás a prestar a muita gente.

Sabes-me dizer se nesse inteligent update estão incluidos o omnipass, o driver do leitor de impressões digitais e o bluesoleil. Ou se ele faz o update disso depois de instalado. Basicamente: consegues usar o leitor de impressões digitais e o blue soleil no teu S1 com o vista?

Obrigado :wink:
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 28, 2006 0:03

Mensagempor tones » Terça Abr 24, 2007 8:12

Filipe84 Escreveu:

Cumps...

Sabes-me dizer se nesse inteligent update estão incluidos o omnipass, o driver do leitor de impressões digitais e o bluesoleil. Ou se ele faz o update disso depois de instalado. Basicamente: consegues usar o leitor de impressões digitais e o blue soleil no teu S1 com o vista?

Boas...

Sim está lá tudo.

Imagem

O Bluesoleil, nao experimentei porque nao o uso e o Omnipass está a bombar porem ainda tem alguns probleminhas mas penso que quando actualizarem, fica resolvido.

Cumps...
tones
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 04, 2006 9:39

Mensagempor tones » Terça Abr 24, 2007 8:19

Mais uma vez peço desculpa pelo atraso
Mas finalmente está tudo disponivel!!!
:D

Imagem

:arrow: http://hosted.filefront.com/rialtones/

(gostava que me dissesem qq coisa se está tudo OK)

Cumps...
tones
Novato
Novato

Mensagempor Static » Terça Abr 24, 2007 12:55

Só uma questão.

Após a instalação do Win Vista basta depois instalar o LG intelligent update, e ele vai buscar depois os drivers sem a nossa intervenção? ou temos de fazer primeiro download dos drivers?

Obrigado...
LG S1 pro express dual
and
Amd 3500+ winchester
Msi k8n Diamond
2*512 Patriot XBLK
Creative Audigy2 ZS
XFX 6800GT@Ultra
Static
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Mai 11, 2004 19:28

Mensagempor lnogueir » Terça Abr 24, 2007 13:17

Desculpem incomodar mas é o seguinte:

Neste momento já passei o limite de downloads para este mês e embora tenha desistido do vista, regressei ao xp pois acho muito mais rápido! Gravar um DVD a partir de um ficheiro avi com o mesmo software a mim demora-me metade do tempo no xp relativamente ao vista!

No entanto gostava de utilizar a ultima versão do bluesoleil que embora esteja incluida no vista também é compativel com o xp. Será que alguém pode fazer download através do Lg Inteligente Update e enviar-me por mail????!!! Por favor!

Obrigado! lnogueir@gmail.com
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 16, 2006 13:29

Mensagempor tones » Terça Abr 24, 2007 15:05

Static Escreveu:Só uma questão.

Após a instalação do Win Vista basta depois instalar o LG intelligent update, e ele vai buscar depois os drivers sem a nossa intervenção? ou temos de fazer primeiro download dos drivers?

Obrigado...

Sim é só instalar o intelligent Update e depois seguir os passos.
-Demora muito tempo e com alguns reiniciamentos pelo meio até ficar tudo instalado...

lnogueir Escreveu:Desculpem incomodar mas é o seguinte:

Neste momento já passei o limite de downloads para este mês e embora tenha desistido do vista, regressei ao xp pois acho muito mais rápido! Gravar um DVD a partir de um ficheiro avi com o mesmo software a mim demora-me metade do tempo no xp relativamente ao vista!

No entanto gostava de utilizar a ultima versão do bluesoleil que embora esteja incluida no vista também é compativel com o xp. Será que alguém pode fazer download através do Lg Inteligente Update e enviar-me por mail????!!! Por favor!

Obrigado! lnogueir@gmail.com

Enviado via "sendthisfile.com"

Cumps...
tones
Novato
Novato

Mensagempor lnogueir » Terça Abr 24, 2007 17:28

Obrigadão!!!!

Este forum está cada vez melhor!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor lnogueir » Terça Abr 24, 2007 19:41

Porra! Ao instalar o novo bluesoleil diz-me que não tenho um computador autorizado e passa para versão trial! Só deve estar preparado para aceitar LG S1 com o vista! A versão actualizada do omnipass funciona no xp se instalarmos também a nova versão da driver do controlador de impressões digitais!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Filipe84 » Terça Abr 24, 2007 23:38

tones Escreveu:
Filipe84 Escreveu:

Cumps...

Boas...

Sim está lá tudo.

Imagem

O Bluesoleil, nao experimentei porque nao o uso e o Omnipass está a bombar porem ainda tem alguns probleminhas mas penso que quando actualizarem, fica resolvido.

Cumps...

Obrigado! Já saquei a imagem do dvd e ta a funcar lindamente. Actualizei um par de coisas mas o omnipass continua a não me detectar o fingerprint reader e por muitas vezes que eu instale os drivers desse fingerprint reader, o intelligent update continua a dizer que precisa de ser actualizado. :nada:

Isso também te acontece?
Filipe84
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Abr 28, 2006 0:03

Mensagempor lnogueir » Terça Abr 24, 2007 23:49

Corre o programa de instalação como administrador! Clicas com o botão direito do rato no setup e escolhes correr como administrador! Pode ser que resulte!
lnogueir
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor TheBossPT » Quarta Abr 25, 2007 3:38

Bem...tou a ver que é só a mim que aquilo dá erro a acabar de instalar, erro a correr o prog (nem entra no programa), e a desinstalar também...

Vou tentar inventar um bocado a ver se consigo resolver isto. Se interessar a alguém o erro é do tipo " ???42343%%$##$#?' #"$"#$!" :lol: ou seja, não diz nada concreto do que tá errado :roll:
TheBossPT
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Dez 12, 2006 17:50

Mensagempor JoKeR} » Quarta Abr 25, 2007 19:33

lnogueir Escreveu:Porra! Ao instalar o novo bluesoleil diz-me que não tenho um computador autorizado e passa para versão trial! Só deve estar preparado para aceitar LG S1 com o vista! A versão actualizada do omnipass funciona no xp se instalarmos também a nova versão da driver do controlador de impressões digitais!

Tenho o S1 (1ª geração, não o pro) , tenho o Vista e no entanto também se queixa... :S

Portanto deve ser mesmo do programa... Enfim... só coisas boas... :S

Instalando o driver da ATI também me volta a por aquela porra a ficar sem imagem qnd fecho o ecrã... vou reverter para os da microsoft...
JoKeR}
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Dez 27, 2005 3:43

Mensagempor Destrado » Domingo Abr 29, 2007 3:21

tones: És o meu herói ^^

Bom trabalho, sem dúvida merecedor de aplausos e a complementar palmada nas costas. 5 estrelas!

Edit: depois de três tentativas de download, decidi mandar um mail à LG e exigir que me enviem um desses dvd's. Ontem à noite fui dormir... e como neste SO não configurei o battery miser... adormeceu passado uma hora.

VISTA - testei e detestei. Bonito, sim senhor, a parte das permissões é CHATA como um raio, não me deixava instalar nada em certos directórios que EU tinha criado, etc etc.

Depois, erros até dar com um pau - não me deixava apagar ficheiros do ambiente de trabalho, só me pedia para correr o Chkdsk - que fiz, por quatro ou cinco vezes - enquanto o AVG, o MSN, os drivers da LG (o único que trabalhou foi o da Agere e o Battery Miser, os outros nem apareciam) morriam todos à vez, até o próprio Windows Defender!
O OSD funcou direito uma noite, no dia seguinte não dava, e não conseguia desinstalar! Ah, e já antes disso tinha feito uma reparação do sistema porque a actualização de segurança crashou-me o SO de tal maneira que não iniciava.

E tive direito a ecrã azul da morte a tentar correr o Hardware Monitor. Só por tentar corrê-lo, isto é ^^

Não estou muito impressionado, sinceramente :P
Destrado
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Nov 05, 2006 18:28

Mensagempor HaiDer » Segunda Mai 28, 2007 17:49

Penso que o DVD já não está disponível em http://hosted.filefront.com/rialtones/
Será que me podiam dizer outro sitio onde possa fazer o download?

Obrigado :)
**AMD64 3200+
2 GB DDR
ATI 9800 pro**
HaiDer
Novato
Novato

Registado: Sexta Jun 20, 2003 19:18

Mensagempor FreakDaHouse » Quinta Mai 31, 2007 17:27

Ontem instalei os drivers ATI da LG e hoje o meu S1 ficou com o ambiente todo a preto e branco :lol: , alguem já teve algum problema assim?
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

AnteriorPróximo

Voltar para Portáteis Toshiba e LG

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante