por Bad_Cop » Sábado Jun 02, 2007 0:51
nao sei se será uma ilusao nestas gráficas.. só agr há jogos e demos dx10 portanto só agora os drivers serao realmente afinados e optimizados para dx10. até agora o que houve foi amadurecimento para dx9 e aí já estao ligeiramente acima das dx9 da mm gama.
isto nao é uma simples transiçao dx9->dx10, há uma obrigatória transiçao de sistema operativo por trás e afirmar agora que as gráficas vao ser um fracasso é prematuro. pelo menos a 1280*1024 que é o target de mercado destas gráficas, acho que têm cartas para dar, mas confesso que nao me dei ao trabalho de experimentar o vista. neste momento um simples patch para o CoJ está a deixar os modelos de alta gama nvidia e ati de rastos, acho que há mto hype e forcing para por tudo o que é novidade nestes demos e patchs.
ontopic, eu se fosse a ti nao trocava. espera pelas novas ati e por demos e jogos com dx10 já implementado, com comparaçoes lado a lado e bons drivers para ambas as placas para depois veres o que é melhor. se nenhuma delas te agradar, esperas pela proxima geraçao. é claro que depois a tua gráfica é capaz de nao valer tanto ou nao te ser possivel a troca.
mas quanto é que ias desembolsar pela troca? se for 10 ou 20€ eu acho que compensa porque simplesmente depois ainda tens mercado para a placa (deve haver algum pessoal a querer fazer sli com 8600gt, eu até posso vir a ser um deles).