por topinhas » Sexta Jun 25, 2004 21:29
Parte prateada no tampa? O meu tem aquilo cinzento e não prateado.
Se está a fissurar nessa zona, ou tens muito azar ou muita falta de cuidado. Não consigo mesmo perceber como aquilo abre fissuras naquela zona, mas está bem...
Esqueci-me de responder no que toca ao calor do portátil. Se a mesa fica quente é porque tens a saída de ventilação tapada. Ainda hoje tive uma aula de bioinformática e estive com ambos os portáteis ligados pois emprestei o Targa à minha namorada. A mesa onde estava o Targa estava fresca e nem sequer morna ficou, após 3 horas e meia ligado. O Insystems aqueceu muito mais a mesa, ficando esta mesmo quente. No outro nem sequer se notou alteração da temperatura da mesa. As saídas de ventilação são de lado e não há larejamento no fundo a não ser para o slot de RAM que está desocupado. Assim nada causa calor no fundo. É claro que fica morno na zona do CPU, mas não o passa à mesa como o Insystems.
Vê lá se o teu é igual a este
http://www.accessmicro.com/content/prod ... tion=AI730
Se for então tiveste muito azar com ele ou a falta de cuidado foi muita. Já expliquei que já vi muitos portáteis e comprei um considerado de grande qualidade de construção e comparado com o Targa não é superior. E não tenho nenhuma razão para defender um portátil que eu nem sequer uso muito.
Pentium 4 2,8 @ 3,40 Thermalright XP-120, MSI NEO-2 FIS2R, 1,5 Gb DDR 400 Kingston, ATI 9700, IBM 120 Gb, 2 x Seagate SATA 200 Gb RAID, Seagate SATA 320 Gb, LG DVD-/+RW, DVD 16x, SB X-Fi Fatality, SuperFlower 4 fan 420W, Logitech Z-680