bem, ando a pensar comprar uma caixa até 50€, de preferencia menos.
a caixa tem de ser espaçosa, isto porque em principio vai levar um radiador de 240 e bomba dentro. se for algo tipo baydream, mastige ou nox coolbay melhor, leva o radiador na frente, se couber. para alem disso tem de ter largura minima para um tuniq.
digam tudo o que tiverem\souberem, eu depois procuro pics, links e reviews, nao têm de se preocupar. nao estou muito esquisito com cores, feitios, tampas frontais ou nao, preciso de ideias porque de todas as lojas que percorri ainda nao encontrei "a tal" (neste momento tou mais para uma nox coolbay ou uma baydream em segunda mao se arranjar).
se for btx, melhor.
se por acaso tiverem watercooling numa dessas caixas que vao sugerir, avisem.
EDIT: Erro no titulo corrigido.
se por acaso souberem de caixas muito baratas (<20€) mas que nao sejam nada de especial (desde que respeitem os principios que disse acima) digam tambem. neste momento sei da enlight, por 15€ mais portes que me está a tentar.
qq das caixas que sugiram tem de ser minimamente robusta, o pormenores nao estou muito atento porque elas sao para levar dremel massa de vidro nas ferias grandes (a nao ser que sejam mto bonitas, lol).
desde já agradeço.