Moderadores: Administradores, Moderadores

|_xenon_| Escreveu:t-o-r-r-e-s muito obrigado! Por acaso tens razao no que dizes, é um carro que ja de si anda muito, falando de numeros eu consigo a direito colar o ponteiro nesse tal parafuso lol ha uns tempos ia a tras de um colega que tinha um BMW 320e ia colado a 240 e eu colado a tras dele lol por isso vejam bem as potencialidades.
Quanto a esse primera 2.0 190cv é o que tenho andado a ver e a tentar encontrar! Mudar o bloco e meter mais uns apetrechos e ja fico bem servido!
De resto, vai levar discos ventilados as quatro rodas, novos amortecedores, revisao total em casquilhos e borrachas, novas molas, uma barra anti-aproximação, barras estabilizadora mais forte. Pneus de melhor qualidade (de medidas so vou alterar a altura, actualmente tenho montados milestone 195/60 R14, provavelmente irei montar goodyear F1 195/30 R17)
Vamos ver como fica lol
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

|_xenon_| Escreveu:E claro que esses 240 sao ficticios, porque o BMw era limitado e como todos sabem a velocidade contada no velocimetro n é a real. Mas era a descer mesmo. Por acaso te anda bem o carrito. Mas negocio mes era esse bloco do sunny GTI-R. Mas n deve dar pra adpatar ou se der implica muitas modificações. De qualquer maneira vou começar a procurar em sucatas ou ver se aparecem negocios. Ja pensei ir ao estranjeiro buscar porque tenho facilidades nisso.
PS: Sou de braga lol

Fresh_fruit Escreveu:Gostava de saber é onde metem um diferencial traseiro no primera ... para lá aplicarem um motor do sunny GTi-R .
Tenho lido cada ideia inconcebível neste topico que só dá vontade de rir ehehe.
Se conseguires arrancar 6 a 8 cavalos a mais desse bloco, podes-te considerar satisfeito.
|_xenon_| Escreveu:Precisamente por so conseguir poucos ganho de performance é que quero arranjar um bloco novo. Como tambem ja referi devia ser complicado ou impossivel como disses-te, mas como n sou entendido em mecanica n posso falar em certezas, agora se es mais entendido em mecanica podias dar uma dicas do que farias
Ideias sao bem vindas, em principio sera um bloco novo de 190cv se o conseguir encontrar, se nao vai mesmo o de 150cv. E depois SE DER pra mais algumas modificações onde consiga ganhos IMPORTANTES de potencia invisto.

t-o-r-r-e-s Escreveu:Em relação a tracção cmo te disse, não sei nada do assunto!
Agora em relação ao motor e ou motores tu sim não percebes!
Sabes ao menos o que é uma arvore de cames? Intercooler? Para que serve? 6 a 8 cavalos ganhas numa arvore de cames sem problema algum!
E carburador weeber sabes o que é?

Fresh_fruit Escreveu:...6 anos de Engenharia Electromecânica...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes