Moderadores: Administradores, Moderadores

PauloJorge Escreveu:Para não criar outro topico aproveito este , estou indeciso entre a 8800GTS640Mb e a HD2900XT vou jogar com a resolução de 1680x1050
quero ter em conta o seguinte, barulho , temperaturas e consumo nisto pelo que tenho visto a nvidia ganha mas queria saber se vale a pena a ati mesmo tendo mais consumo barulho e temperaturas mais altas , e ja agora digam o porque de ser uma melhor que a outra e não atendendo a favoritismos pouco me importa se e nvidia o ati apenas quero a melhor relação que acima referi.

Com os novos Catalyst 7.5, a HD2900Xt já vence a 8800GTX num bom número de jogos.
SObre as temps e consumos, as diferenças são poucas.

Red_Shift Escreveu:Com os novos Catalyst 7.5, a HD2900Xt já vence a 8800GTX num bom número de jogos.
Num bom número? Num ou outro n? Quero ver isso.

s1nnless Escreveu:PauloJorge Escreveu:Para não criar outro topico aproveito este , estou indeciso entre a 8800GTS640Mb e a HD2900XT vou jogar com a resolução de 1680x1050
quero ter em conta o seguinte, barulho , temperaturas e consumo nisto pelo que tenho visto a nvidia ganha mas queria saber se vale a pena a ati mesmo tendo mais consumo barulho e temperaturas mais altas , e ja agora digam o porque de ser uma melhor que a outra e não atendendo a favoritismos pouco me importa se e nvidia o ati apenas quero a melhor relação que acima referi.
Com os novos Catalyst 7.5, a HD2900Xt já vence a 8800GTX num bom número de jogos. É verdade que a HD2900XT é mais barulhenta. SObre as temps e consumos, as diferenças são poucas. mas em FPS's, trata-se de jogares com 4AA numa 8800GTS e 8 AA numa HD2900XT em certos jogos.

fabiodobill Escreveu:http://www.computerbase.de/news/software/spiele/strategiespiele/2007/juni/kurztest_company_heroes_directx-10-patch/
nem com as novas drivers a ati fica acima da 8800gtx

Nelson_ Escreveu:Boas!
Realmente confesso que fiquei desiludido com esta hd2900XT. Anunciava-se uma bomba com 20% de superioridade, pelo menos, face à 8800GTX e tal não veio a acontecer. Aquece mais, consome mais... Enfim...
Agora percebo o atraso no lançamento.
No fim de contas espero bem que o problema sejam drivers. A olhar para os benchs com o primeiro jogo DX10 disponivel fico ainda mais apreensivo. Foi um tiro no pé da AMD?
Vou esperar pelos proximos capitulos.
Cumps

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante