Um Trio de Sonho - Anderson; C. Ronaldo; Nani - Man UTD

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Carlos_4 » Domingo Jun 03, 2007 10:53

Mas tony não me parece que o Man Utd fosse gastar 25€ num jogador para o deixar no banco, acho que o Hargreaves vai ser titular. Andresson e Nani, esses sim, vão para o banco, tal como aconteceu com o Ronaldo, ainda têm muito que evoluir, e o Giggs e Scholes ainda estão em grande nivel.
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor s1nnless » Domingo Jun 03, 2007 22:58

Carlos_4 Escreveu:Mas tony não me parece que o Man Utd fosse gastar 25€ num jogador para o deixar no banco, acho que o Hargreaves vai ser titular. Andresson e Nani, esses sim, vão para o banco, tal como aconteceu com o Ronaldo, ainda têm muito que evoluir, e o Giggs e Scholes ainda estão em grande nivel.

bem, o Anderson custou 31M. Ainda mais que o Hargreaves. Mas as hipoteses são tantas. Caso o Man queira uma equipa mais ofensiva, carrick + Anderson são melhores, mas para defender, Hargreaves e carrick são a melhor esoclha. O fergusson não se pode queixar de ter uma má equipa
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor Carlos_4 » Domingo Jun 03, 2007 23:55

Sim, o Andresson foi mais caro e o Nani custou o mesmo mas são jogadores de fututo, enquanto que o Hargreaves já é um jogador "a serio". Sim o Sir não tem porque se queixar, mas investir n defesa tambem não fazia mal nenhum (especialmente se o Heinze sair como tem sido dito), pois nesta epoca o Man Utd teve bastantes lesões e não havia qualidade para a substituição dos lesionados, houve vários jogos em que no banco (quase) só estavam jogadores das camadas jovens.
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Jun 04, 2007 2:16

o fergusson diss hoje que nani e anderson sao apostas para o futuro.

o hargreaves nao é jogador que eu aprecie, prefiro o carrick, se bem que depende do carrick porque na epoca passada deixou muito a desejar em alguns jogos, já esta epoca cresceu imenso, bem como toda a equipa do manchester. mas tb acho o hargreaves mais defensivo que o carrick.

Carlos_4, o scoles se continua a mandar socos como esta época, po ano passa metade da epoca a jogar, metade na bancada :mrgreen:
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor lordanubis » Segunda Jun 04, 2007 21:06

Acho que nem um nem outro vão substituir queo o giggs quer o scholes nesta primeira época, a não ser que se adaptem muito depressa mesmo. No entanto estas contratações vão permitir descansá-los mais, o giggs a partir de março já andava todo roto... Agora falta "convencer" o CR7 a aparecer nos "big games" e é outra vez 1999 :twisted:
lordanubis
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 21, 2005 20:56

Mensagempor jim-lamego » Quinta Jun 07, 2007 10:32

Noticia Record:

O Manchester United já se está a preparar para uma batalha jurídica, de modo a conseguir inscrever o brasileiro Anderson, contratado ao FC Porto por 30 milhões de euros.

Parece que os problemas já começaram...

Acho que deveria mudar o nome do tópico ... deveria ser um quarteto de sonho! Esqueci-me do Rooney.. :lol:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante