Moderadores: Administradores, Moderadores

Cyrus3v Escreveu:Boas...
Já cá canta o jogo, foi buscá-lo logo na sexta á loja...(Tristeza de vida com a W*R*T*N e a F**C, não tinha a versão de PC só nesta próxima quinta-feira, e nas outras lojas já tinha desde Sexta dia 1)
Continuando...
Estão a se queixar das horas de jogo, mas apanharam os segredos, e já fizeram a mansão????
É realmente uma verdadeira nostalgia, não me arrependo do dinheiro que gastei... já viram o DVD de bónus????

Eu só fiquei com ela quando tirei ao "gajo mau" numa cena animada, já depois do T-Rex.

Vtech Escreveu:
Já agora quanto foi, ainda vou comprar o original.
aDoF96 Escreveu:Cyrus3v eu fiz tudo, só não apanhei os segredos todos porque há alguns que só se encontra mesmo assim com "um tiro no escuro"o nível mansão é super pequenino, e quando digo que 17 horas não é muito estou a comparar com o TR3 que foi o único que joguei todo e que me lembro de demorar muito mais tempo que este.
Mas pra mim claro que 17 horas de jogo chega na boa, até porque já começa a ser de mais. Para quem gosta de TR, aconselho este jogo
EDIT: e como "comprei" a versão mais barata do jogonão tenho dvd de bónus mas, quanto às Laras fica aqui um cheirinho para quem tem a mesma versão que eu e não pode ver.

Asgorath Escreveu:Paguei 41.83 Euros pela edição do colecionador e chega Sexta, vai um fim de semana em grande:)

Asgorath Escreveu:Paguei 41.83 Euros pela edição do colecionador e chega Sexta, vai um fim de semana em grande:)

bisard Escreveu:Asgorath Escreveu:Paguei 41.83 Euros pela edição do colecionador e chega Sexta, vai um fim de semana em grande:)
41.83 Euros???
Na cdwow podem comprar isso por £17.99, ou seja, cerca de 26 Euros. E não pagam portes!!

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes