drivers para o vista

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

drivers para o vista

Mensagempor zEcA87 » Quinta Jun 07, 2007 12:24

Bons dias

comprei um portátil que traz uma nvidia geforce go 7600 de 128MB!
só que eu tenho aqui umas séries em divx que não estou a conseguir ver, porque o ecran do bs player fica com o fundo roxo! acham que isto pode ser dos drivers? e já agora onde é que eu arranjo drivers para esta placa para o vista???

desde de já agradeço a vossa ajuda
zEcA87
Novato
Novato

Registado: Terça Mai 22, 2007 11:57

Mensagempor Hellblazer » Sexta Jun 08, 2007 8:43

Windows Vista 32-bits:
http://www.nvidia.com/object/winvista_x86_158.24.html
Windows Vista 64-bits:
http://www.nvidia.com/object/winvista_x64_158.24.html

Quanto ao problema pode ser dos codecs :D

Cumps
A mente que se abre a uma ideia jamais voltará ao seu tamanho original. By: Albert Einstein
Hellblazer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 29, 2005 12:53

Mensagempor papaminis » Sexta Jun 08, 2007 12:09

Boas!

Qt aos Drivers amigo hellblazer ja tratou da situação :)

Qt aos codecs peço-te para dares 1 olhadela no link em Baixo. Confesso que ainda nao experimentei mas sempre podes tentar ;)

http://www.hardware.com.pt/forum/viewtopic.php?t=49010

Beijinhos e Abraços
papaminis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 05, 2007 16:23

Mensagempor zEcA87 » Sábado Jun 09, 2007 14:09

tentei instalar tanto os codecs como a actualização dos drivers da placa grafica e o problema mantem-se, eu lembro-me que ja me tinha acontecido isto à uns anos quando instalei o Warcraft 3, que tinha umas animações em video entre os niveis, e acontecia-me o mesmo, o ecrã no sitio onde devia estar a dar imagem, estava todo roxo, e eu ja não me recordo bem como resolvi aquilo, mas tinha a impressão que tinha sido com actualização da placa, mas talvez não. Não estou mesmo a ver. por acaso acham que tem alguma coisa a ver com a minha versão do vista? É o home premium de 32 bits. não sei é se é o x86 ou x64 (desculpem lá a minha nabice):p
zEcA87
Novato
Novato

Mensagempor papaminis » Sábado Jun 09, 2007 14:36

isso é estranho 8O

De que marca é o portatil? ve o modelo e vai a pagina do frabricante fazer o download dos drivers da gráfica... se mesmo assim com esses drivers nao funcionar ficas com a certeza que é dos codecs...

Vai fazendo os updates da microsoft que pode ser que resulte ;)
papaminis
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 05, 2007 16:23

Mensagempor Hellblazer » Sábado Jun 09, 2007 16:43

Pede a alguem para ver se é mesmo das series que tu tens.... podem tar corrompidas...

No entanto desinstalas-te correctamente os drivers que tinhas instalado? Utiliza o drivecleaner e depois volta a reinstalar a versão x86 que é para o Windows Vista 32bits..

Cumps
A mente que se abre a uma ideia jamais voltará ao seu tamanho original. By: Albert Einstein
Hellblazer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jan 29, 2005 12:53

Mensagempor zEcA87 » Domingo Jun 10, 2007 13:43

Problema resolvido! Só passado este tempo todo é que me apercebi que o problema estava relacionado ao propro bsplayer. Porque experimentei com o WMP e winamp e funcionava! Por isso limitei-me a instalar outra versão que eu tinha do bsplayer e ficou resolvido. Dequalquer maneira não percebi qual era o problema! Em todo caso ao menos fiquei com os drivers e os codecs actualizados;)

Obrigado pessoal
zEcA87
Novato
Novato

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes