Moderadores: Administradores, Moderadores
Suzy Escreveu:Ola. Alguem me pode dizer se conhece um sitio para passar férias, com praia (agua quentissima) ( dentro ou fora de Portugal). Obrigada

hugoboss59 Escreveu:Tens em Espanha, que é para onde eu vou. Costa Dourada, Costa Blanca, Costa del Sol, que é como quem diz, Benidorm, Málaga, Salou...etc. Eu vou voltar a Benidorm este ano e vou mesmo pro relax. Vou pagar cerca de 850€ por 2 pessoas, hotel maravilhoso de 3*, com pensão completa. È mto fixe!! Aconselho

Suzy Escreveu:hugoboss59 Escreveu:Tens em Espanha, que é para onde eu vou. Costa Dourada, Costa Blanca, Costa del Sol, que é como quem diz, Benidorm, Málaga, Salou...etc. Eu vou voltar a Benidorm este ano e vou mesmo pro relax. Vou pagar cerca de 850€ por 2 pessoas, hotel maravilhoso de 3*, com pensão completa. È mto fixe!! Aconselho
850€ por duas pessoas, qtos dias e vais de avião ou de carro? A agua é quentissima?
Obrigada

hugoboss59 Escreveu:Suzy Escreveu:hugoboss59 Escreveu:Tens em Espanha, que é para onde eu vou. Costa Dourada, Costa Blanca, Costa del Sol, que é como quem diz, Benidorm, Málaga, Salou...etc. Eu vou voltar a Benidorm este ano e vou mesmo pro relax. Vou pagar cerca de 850€ por 2 pessoas, hotel maravilhoso de 3*, com pensão completa. È mto fixe!! Aconselho
850€ por duas pessoas, qtos dias e vais de avião ou de carro? A agua é quentissima?
Obrigada
A água é superquente!! Mto boa mesmo!! Melhor só encontrei a de Puntacana.
Vou 10 dias e vou de carro. Se escolheres apenas 8 dias, claro q é mais barato

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes