Férias

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Suzy » Sexta Jun 08, 2007 15:43

Mais opiniões por favor.

Obrigada
Suzy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Out 19, 2005 11:09

Mensagempor alexey78 » Sexta Jun 08, 2007 16:58

Assim com água quente só em toda a zona do Mediterrâneo e Algarve, agora, água quente para mim nunca é solução, acho k já chegam os 40º de temperatura, eu costumo ir pro Alentejo e para mim a água é fixe, só custa um bocadinho ao entrar (esta língua portuguesa... :lol: )

Mas atenção, em Espanha, as praias já referidas estão sempre a top (cheias) é tipo Algarve, se quiseres descanso é mesmo Alentejo.
alexey78
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Mar 31, 2005 19:42

Mensagempor DJTDias » Sexta Jun 08, 2007 16:59

bigslb Escreveu:palma de maiorca na europa penso k seja o melhor em termos de agua kente...

Quote that (adorei palma de maiorca :) ).

Depois tens as tradicionais mas muito para os deliquentes( aka povo do secundário xD) benidorm lloret ... "á beira" Salou.

Tens também "Mata las Cañas" e Sanxenxo.
Em Portugal... Ilha de Tavira ftw se queres água quente.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Z_factor » Sábado Jun 09, 2007 1:12

Queres agua quente, meia dúzia de euros e diversão.

Aconcelho Barcelona.

Está mais quente dentro de agua do que fora, tem uma noite espectacular, imensos sitios para visitar e por 500€ deve dar paí para 8 dias.
Z_factor
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 25, 2007 11:29

Mensagempor skyruner » Sábado Jun 09, 2007 10:44

Aconselho-te qualquer coisa que apanhe o mediterrâneo pois normalmente tens boas praias.

Recomendo-te La Manga del Mar Menor.
Para além do mediterrâneo, tens o Mar Menor em que a água ainda consegue ser mais quente.
Imagem
Gostei bastante das praias, e é um local bastante selecto, com diversão nocturna, bons bares, etc.

Já Lloret de Mar, apesar de desde o ano passado querer lá voltar, mas não gostei muito da praia pois a areia não era muito fina (muito pelo contrário).
Tem uma noite impecável, e agora no verão apesar de andarem por lá Portugueses, não levas com os distúrbios dos finalistas!

Já Salou uma namorada minha foi e adorou.
A mesma imagem de Lloret mas com praias mais "a sério".

Palma em principio será o meu destino de férias no próximo ano.
Conheço várias pessoas que já lá foram e só dizem bem e têm vontade de lá voltar.

Resumindo, em Espanha, passas umas boas férias, com tudo a que tens direito, com água quente, ao mesmo preço do Algarve!
O único senão é o facto de que se fores de carro, levar com uma viagem de 12/13 horas (dependendo para onde fores claro) é obra, mas vale bem a pena!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante