Cr@sh_Ov3rride Escreveu:
A linha dele pode não suportar os 8Mb... e a PT não faz nada em relação às linhas por causa de um cliente... eu tenho uma situação identica... tenho 4Mb da telapac mas a linha não da pra mais do k 2Mb... e o mais interessante é k alem disso a linha tá td fod**** pq moro à beira mar (só atravessar a rua e já tou na praia), salitre e afins... então esses 2Mb são possiveis mas sempre com cortes!!!! O ideal (e é cm ta a funcar) é a linha configurada para 1Mb e tá feito... e ando sempre com velocidades perto de 1Mb... tou à espera k caia um relampago (ou outra coia qq identica) e arrebente com a pu** da linha para que mudem para uma nova...
nem com pozinhos la vai...
Olha que já resolvi problemas de várias pessoas, numa altura em que a Sapo fez um update de velocidades gratuito (e nem se deu ao trabalho de verificar se a linha suportava) então liguei para o apoio ao cliente e eles foram á central dar mais "power" á linha. Se fosse de outro ISP a PT estava-se bem a cag** para isso mas como é o da casa eles vão logo a correr resolver o problema.