BFG NVIDIA GeForce 7600 GT OC 256MB PCIe Aquisição!!!

Novidades, dúvidas, respostas, problemas...

Moderadores: Administradores, Moderadores

BFG NVIDIA GeForce 7600 GT OC 256MB PCIe Aquisição!!!

Mensagempor Xeeeeee » Quarta Jun 13, 2007 13:53

Boas,

Adquiri uma BFG NVIDIA GeForce 7600 GT OC 256MB PCIe, alguem tem experiencia de utilização desta placa? É que apesar de já ter comprado ainda não a montei no pc. Boas experiências ou más? Já andei a ler uns quantos posts e aparentemente a 8600GT fica mt aquém das expectativas.
Editado pela última vez por Xeeeeee em Quarta Jun 13, 2007 16:34, num total de 1 vez.
Xeeeeee
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 08, 2007 17:34

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Jun 13, 2007 14:10

as espectativas sao os utilizadores que as fazem, nao as marcas.

saíram por mais 15€ na altura do que estavam as da anterior geraçao e sao masi performantes e introduzem o dx10 que era isso que vinha fazer. obviamente depois desceram de preços, para escoar stocks, mas nao deixam de ser boas placas. sao melhores que a anterior geraça e introduzem uma nova tecnologia e isso que fique claro.

o que se passa é que a performance delas em dx10 nao está a ser nada por aí alem e como tambem nao têm competidor directo, nao se sabe se é por drivers maus, jogos pco optimizados, dx10 para vista pco optimizado ou se as placas nao correm mesmo dx10 em condiçoes. é natural que com a massificaçao do dx10, com os jogos novos e com a migraçao em massa para vista se venha a ganhar performance. no entanto, eu prefiro uma placa que tenha a tecnologia embora pco performante do que uma que nao a tenha de todo. a nova geraçao nao vem aí tao depressa.

nao sei por quanto compraste essa placa, mas se foi por mais de 110€ devias ter optado por uma xpertvision 8600gt que é de longe melhor.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Xeeeeee » Quarta Jun 13, 2007 14:30

A placa custou-me 90euros e eu tinha que substituir a minha (X550 256/512) que morreu, pareceu-me uma boa compra, apesar de saber que não tem o suporte para dx10.
Espero que o suporte de alguns jogos se mantenham para o dx9.
Vi o post do guia das placas, mas gostei desta que comprei tanto pelas caracteristicas/performance, como pelo preço.
Xeeeeee
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Mar 08, 2007 17:34

Mensagempor skyruner » Quarta Jun 13, 2007 14:31

Bad_Cop Escreveu:as espectativas sao os utilizadores que as fazem, nao as marcas.

saíram por mais 15€ na altura do que estavam as da anterior geraçao e sao masi performantes e introduzem o dx10 que era isso que vinha fazer. obviamente depois desceram de preços, para escoar stocks, mas nao deixam de ser boas placas. sao melhores que a anterior geraça e introduzem uma nova tecnologia e isso que fique claro.

o que se passa é que a performance delas em dx10 nao está a ser nada por aí alem e como tambem nao têm competidor directo, nao se sabe se é por drivers maus, jogos pco optimizados, dx10 para vista pco optimizado ou se as placas nao correm mesmo dx10 em condiçoes. é natural que com a massificaçao do dx10, com os jogos novos e com a migraçao em massa para vista se venha a ganhar performance. no entanto, eu prefiro uma placa que tenha a tecnologia embora pco performante do que uma que nao a tenha de todo. a nova geraçao nao vem aí tao depressa.

nao sei por quanto compraste essa placa, mas se foi por mais de 110€ devias ter optado por uma xpertvision 8600gt que é de longe melhor.
Está tudo dito!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Voltar para Placas Gráficas

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante