Moderadores: Administradores, Moderadores

skyruner Escreveu:Se for nova, com garantia, penso que seja de aproveitar!
O único senão e o facto de ser XFX, mas 90€ é muita nota que se poupa!

skyruner Escreveu:A XFX normalmente até tem dos preços mais baixos.
As GTX andam a volta dos 530/540€

Borges Escreveu:skyruner Escreveu:A XFX normalmente até tem dos preços mais baixos.
Enganei-me, queria dizer se a XFX não era uma marca boa ?
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..

vasco fernandes Escreveu:Borges Escreveu:skyruner Escreveu:A XFX normalmente até tem dos preços mais baixos.
a XFX até é boazita, o problema está na RMA.

nioxys Escreveu:vasco fernandes Escreveu:Borges Escreveu:skyruner Escreveu:A XFX normalmente até tem dos preços mais baixos.
o unico senao da XFX para mim é mesmo na RMA, porque todas que passarm por mim foram XFX e nunca tive problemas.... a nao ser numa.. mas foi daquelas reparadas que sai prai a 1/3 do preço de novo.. mas ai sabia o que estava a comprar.... e demorou 1mês e meio na RMA

Borges Escreveu:nioxys Escreveu:vasco fernandes Escreveu:Borges Escreveu:skyruner Escreveu:A XFX normalmente até tem dos preços mais baixos.
o unico senao da XFX para mim é mesmo na RMA, porque todas que passarm por mim foram XFX e nunca tive problemas.... a nao ser numa.. mas foi daquelas reparadas que sai prai a 1/3 do preço de novo.. mas ai sabia o que estava a comprar.... e demorou 1mês e meio na RMA
Hmm, será que a que estarei a comprar não será uma dessas ?
Aonde se arranja disso, directamente com a XFX ?

Viva, esta placa já está a ficar ultrapassada, ou a tecnologia que utiliza ainda dará para utilizar algum tempo ?
Tenho a possibilidade de comprar uma nova na caixa, ainda embalada por 440€... Valerá a pena esperar ou é uma boa compra ?
Têm ouvido falar de muitas avarias na gama 8800 ?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes